cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

TFT É HORRIVEL

Jogo totalmente dependente de sorte é frustrante e nada divertido, essa coisa de loja compartilhada é uma merda tbm, vc não ganha por montar uma estratégia, vc ganha se o sistema te der oq vc precisa, se o rng nao ajudar o jogo vira um inferno...

5 RESPOSTAS
Highlighted

Jogos de "card game" em geral são bem orientados ao ordenamento do ciclo do baralho, mesmo aqueles que você monta um deck. Se você não conseguir curvar bem não existe milagre, e há necessidade de um pouco de sorte realmente.

Mas eu não acho que o jogo se resume em sorte somente. Você faz tomadas de decisão que se baseia em probabilidades, e isso inclui jogar em prol daquilo que aumenta suas chances de ganhar.

Vai lá ver como é no Herthstone... é bem normal o cara ganhar/perder/ganhar/perder... só que na medida em que ele faz escolhas com melhores probabilidades, numa tendencia de infinitas partidas ele tende a estar numa nata... e se você pensar por esse lado até a soloq do LoL é assim. Quando você faz de tudo pra carregar mais seu time afunda, você está sendo refém do azar... mas jogando infinitas partidas, se você é realmente melhor, você tende a subir.

Vamos saber a dispersão exata quando sair as rankeds dia 17, ela vai ser um bom sinalizador do quanto a sorte influencia no jogo.
Highlighted
Tropa
Tropa

O cliente já era uma merda, ai os cara colocam um modo de jogo aleatório e esquecem do cliente. Depois que colocaram o TFT o jogo começou a apresentar vários erros. Quando eu ia iniciar a partida a tela de carregamentos não abria. Dropei bastante pdl por conta desse erro. REMOVAM TFT POR FAVOR!
Highlighted
Dragão
Dragão

Se vc já sabe q o jogo é dependente de sorte como vc consegue se frustrar?
Nunca vi um jogador de aram vir reclamar no forum pq n pegou champ Op.
*center>
Highlighted

Pior não é isso, aquela número de porcentagem é so montagem, pq realmente não bate aqueles números nunca. Joguei uma partida e foi até ridiculo, o cara pegou aquela bolinhas e pra ele rendeu, caiu 4 VI juntas, e ele ja tinha duas. Sendo que véi, isso foi no primeiro 5 minuto de jogo, nem a probabilidade de cair o champ tinha. Sério, você pode montar a estratégia que for e não serve, jogo de qualquer jeito, e fazendo as mesma coisas você ganha e perde. Ou seja não é estratégia, é apenas sorte. 

Highlighted
Arauto
Arauto

Vamos abrir uns pontos:

1. Você não tem motivos para xingar o TFT

Uma frase dita por Reggie Fils-Amie consegue entender sua frustação:
"Se um jogo não é divertido, pra que se importar?"
Obviamente ele falou em inglês, mas o ponto é que, pra você TFT não é divertido.

Logo, pra que você vai jogar? Ninguém te obriga a jogar um jogo que você não quer.

Você está tão frustado com a RNG do jogo que quer descontar aqui sem motivo algum.

Se for procurar mais no fórum (o que duvido) verá mais postagens defendendo o lado estratégico do jogo.

O fato de você não gostar de jogar TFT não é motivo para vir atacar ele aqui.

É como você for num fórum de Overwatch e xingar o jogo só porque tu acha LoL melhor, é estúpido.

2. Se TFT é só sorte?

Como eu consegui fazer sequência de vitórias e usando a mesma composição?

É sorte na hora de girar a roleta? Sim e Não!

No TFT, o seu nível interfere diretamente nas peças que você ganha.

Você quer tropas de Tier 1 e 2, o nível 5 é o melhor para roletar.

Tier 3? Nível 7

Tier 4 ou 5? Nível 8 e 9

Embora, essas chances de ser mais suscetíveis não garante nada.

Por isso, saber administrar sua economia para roletar nos momentos certos, ajuda você a conseguir suas peças.

Além disso, devido ao deck limitado e compartilhado, se um outro jogador possui as mesmas peças que você; conseguir essas peças diminui as chances de vir para você, te fazendo abrir mão de uma peça 3 estrelas ou indo caçar outra peça.

E com esse conhecimento, eu consigo quase sempre forçar essa comp de Místicos + Vanguardas e atualmente me encontro no Ouro 2 (não é muito, mas tá bom pra mim por enquanto).

Uma curiosidade extra:
Nessa partida da Karma 3 de Red, eu demorei MUITO pra fechar o Jayce 2 e tava ficando com raiva disso.

3. Você não pode contar com a Sorte

Em TFT, se você contar com a Sorte, você vai acabar perdendo.

Para jogar TFT, você administra as probabilidades para que a Sorte gire à seu favor.

Estar no nível 7 e conseguir uma tropa Tier 5 é sorte; mas isso foi um acontecimento do acaso.

Jogadores de alto nível no TFT geralmente já sabem os melhores níveis para roletar e, às vezes se deparam com situações assim.

Mas se contar todas as situações aonde a Sorte simplesmente vem pro seu lado, você percebe que ela não é algo consistente para garantir vitórias.

Eu joguei VÁRIAS partidas e consigo contar nos dedos em quantas eu fechei uma Jayce 3 Estrelas.

E consigo reconhecer aonde eu errei quando perdi uma partida.

Claro que, às vezes, o azar me amaldiçoa ou a sorte me dá um beijo; mas isso não pode ser usado como garantia de vitória ou derrota.