cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
7iB Wruphoy
Aronguejo
Aronguejo

TFT é 99% SORTE e 1% TÁTICA

Honestamente, se forem para imitar o estilo de jogo, que imitem decentemente, pow!!!

Esse TFT só tem "TÁTICA" no nome mesmo porque no jogo em si é pura sorte e sem contar nos itens desbalanceados!!!

Vou citar um exemplo da FALHA nessa rolagem de cartas: se temos 8 PLAYERS, e só é possível ter UM LEVEL 3 para cada CHAMP (ou seja, 9 cartas para cada Champ), me expliquem COMO QUE UM CARA UPOU LEVEL 3 DE ZED SE EU ESTAVA SEGURANDO A ÚLTIMA CARTA?!

Outro exemplo desse "JOGO DE TÁTICA"... eu estava com 3 Champs faltando UMA CARTA para upar... eliminei 3 jogadores que tinham essas cartas e os outros jogadores foram eliminados pelos outros 2 restantes. Eu estava com aproximadamente 62 de GOLD (algo assim). Agora pergunto... COMO QUE AS "P" DAS CARTAS NÃO APARECERAM NAS ROLAGENS SENDO QUE OS QUE AS SEGURAVAM/USAVAM FORAM ELIMINADOS?!

Na moral... RIDÍCULO ESSE MODO!!! PURA SORTE!!!

Nem vou perder tempo em jogar RANKED nisso... é pedir para passar raiva... e se for para passar raiva que seja nas NORMAL GAMES mesmo.

Esse estilo de jogo só fará sucesso SE A RIOT SOUBER BALANCEAR E COLOCAR O JOGO, DE FATO, ESTRATÉGICO, e não essa bagunça.

10 RESPOSTAS
Carta vermelha
Aronguejo
Aronguejo

eu já vi uma cara na 1 rodada com 3 itens, 3itens só nos minions de incio e eu com 1 inicial isto é absurdo a riot tem que mudar isto
KillerSK
Aronguejo
Aronguejo

Isso agora colega nessa atualização eles vão deixa normal cada um vai tropa a mesma quantidade de itens só que aleatórios e claro... Sim a comunidade também estava reclamando disso e eles ouviram a comunidade ainda mais que está vindo as ranqueadas semana que vem..

@Carta vermelha
ganhei uma partida assim, comecei com um kassadin e consegui 2 guinsoo dos primeiros minions, a partida foi tão facil dps disso q o jogo ficou o tempo inteiro no alt tab
*center>
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Vale lembrar que não tem só 9 cópias do mesmo campeão no TFT, no seu caso que era um zed que você estava segurando existem 26 deles no total disponível para todos, você prendendo alguns dele só vai dificultar a outra pessoa de achar ele, levando em conta que existem muitos campeões pra roleta, vou deixar pra você aqui uma tabela de quantos campeões existem por raridade para te ajudar.

No caso do drop de items realmente está desbalanceado nesse patch mas no próximo patch que está chegando já vai estar muito melhor(items garantidos nas fases de monstros).

Tabela informativa com quantos campeões tem disponível por raridade + a porcentagem de chance de eles aparecerem conforme o seu level:

Spoiler

Agora é que eu to sabendo que predendo ou vendendo os personagens os outros players seriam beneficiados ou prejudicados.
Draicker
Lenda
Lenda

Discordo em parte, o fator sorte sim influencia muito, o RNG do jogo é bem ruim, e faz com q alguns jogadores peguem 3 itens ou mais e outros nenhum, isso desbalanceia muito, mas eu garanto pra vc, q assim como nas partidas ranked do jogo normal se for bom vc carrega, no TFT se vc por bom vc sempre fica nas primeiras posições pelo menos.

Eu por exemplo nas minhas partidas hoje : 2º,1º,3º,3º,8º,2º,3º,2º,2º. Essas foram minhas posições, e em vários jogos eu mal pegava item, só q eu ia me aguentando como dava e dps dava a volta por cima quando fechava a comp, os bonus de comp são oq mais importam no jogo, seguido dos itens depois.

Mas creio q a Riot Games vai arrumar um pouco esse fator, pelo q foi anunciado agora vai ser obrigatório vc pegar pelo menos 1 item nas fases de enfrentar monstros neutros, se isso for verdade, vai ajudar muito.

Na minha opinião é 50% Sorte e 50% Estratégia.
SKnG
Aronguejo
Aronguejo

Deixa eu advinhar, você também acha que jogar SOLO Q Ranqueada é sórte de cair com caras bons e que não fiquem AFK, acertei?

TFT não é de sorte, é estratégia, mas você tem o direito de achar o que quiser.

Cara, concordo com o titulo quanto aos drops de itens... agora cartas não concordo, o RNG as vezes é injusto mas se você deixar classes/origens diferentes baixadas na mão, você pode adaptar a comp... ontem eu estava com uns 3/4 buffs na 28ª rodada e perdi wipei pra um maluco com varios bonecos de 1 estrela porque ele simplesmente adaptou a comp melhor... é INJUSTO em questão de itens, cartas apenas acho que ainda existem poucos champs pro jogo se tornar bom o suficiente.

Antes de vc falar algo sobre o jogo e bom vc ler sobre ele, nao tem so chance de fazer so 1 lvl 3 de cada champ, mas cada tier tem uma quantidade de carta pra cada champ, e voce nao precisa de mil lvl 3 pra ganhar o jogo, vc precisa entender oq cada champ faz, e oq ta no meta, counter classes e etc, então antes de reclamar de algo estude sobre

O sr ignorância o cara comentou a cima, desnecessário, e a cerca da sorte, realmente o jogo não depende de sorte, foi só acaso eu ter 7 bonecos lvl 1 com 2 figuras de cada e não consigui fechar nenhum até a segunda roleta, onde já havia nego com tier 3,acontexe que quando consegui fechar algo já estava com pouco Life e consequentemente tive que fechar uma comp pra tentar segurar, acontece que quando fechei um como favorável eu já estava low, serio realmente o jogo é 100% tático. Sarcasmo Mode...