cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

TFT é muito ruim!!!

Não acredito que a Riot perdeu tempo em um modo de jogo tão sem graça. Meu Deus um jogo e eu já fiquei com vontade de quitar! Sério muito ruim.

17 RESPOSTAS
Highlighted

Eu nunca joguei e nem vou jogar , eu ja vi videos e nao me interessei .
Highlighted

Nem perde tempo cara que inútil aquilo, não tem emoção!

Highlighted
Lenda
Lenda

Eu acho muito bom, mas cada um com sua opinião.
Highlighted

Total
Highlighted

As vezes nem é tão ruim, é só que algo ligado ao jogo te afetou e isso te faz ficar irritado e não querer jogar de jeito nenhum...
Um amigo meu jogou uma partida de TFT comigo e ficou putaço, dizendo que o jogo não prestava e tals kkk
Mas uns dias depois tava ele lá, tinha voltado jogar e agora tava gostando. Hoje ele é Gold I no TFT e se pá sobe mais, só tá sem tempo kk

Eu digo isso porque tem um jogo que eu criei ranço pelas atitudes da desenvolvedora e o mesmo eu não quero jogar de jeito nenhum, me irrito com tal; mas sei que ele é legal, só é um sentimento que criei em volta me afastando do mesmo. O jogo ainda pode ser bom.
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu não gostei somente do tft, como também de nenhum outro similar, meu maior problema é a porcaria de um ponto amarelo me dando nervoso bem no meio do menu... Riot sabe me tirar do sério.
Highlighted

Exatamente Pantheon, o pessoal não sabe separar as atitudes ruins da Riot e desconta no TFT, mas o modo de jogo é muito bom.
Highlighted
Arauto
Arauto

Amigo, se você não gosta do jogo; não precisa ofender.
Todos possuem seus desgostos, você por exemplo, não curtiu o TFT; mas para mim eu acho extremamente divertido.

Eu não gosto de jogos de tiro. CS: GO, Fortnite, Call of Duty, etc. São jogos entediantes pra mim, mas isso não me dá o direito de xingar o jogo. Pessoas são diferentes e possuem gostos diferentes.
Eu entendo que você não gosta do modo, mas tudo bem, respeito sua opinião.
Agora, eu não posso aceitar você vir xingar o modo por ser "entediante" pra você.

Imagina se você chegar numa sorveteria e falasse: Sorvete de Pistache é uma merda. O que as pessoas no estabelecimento iriam pensar de você?
A internet dá muita coragem às pessoas, mas parece que elas ganham mais ignorância junto.
Highlighted

TFT é horrível , quem diz que gosta só pode tá sendo pago pela Riot

@IviF  Tu só pode ta de brincadeira, quer dizer que o maluco não tem mais liberdade de expressar sua opinião sobre o modo ? kkkkkkkkkk , TFT é um LlXO, SUPERAAAAA

nick>payphone
Highlighted

@payphone2
Eu não sei se tu leu meu comentário, mas em nenhum momento disse que a opinião dele não valia.
Respeito a opinião dele e a sua; mas isso não dá direito nenhum de ofender o jogo.
Eu gosto de jogos de estratégia e com certeza não sou o único.
Você é você e eu sou eu e temos opiniões diferentes, porém somos humanos, e temos que ter respeito mútuo.
Highlighted

@payphone2  escreveu:

TFT é horrível , quem diz que gosta só pode tá sendo pago pela Riot

@IviF  Tu só pode ta de brincadeira, quer dizer que o maluco não tem mais liberdade de expressar sua opinião sobre o modo ? kkkkkkkkkk , TFT é um LlXO, SUPERAAAAA

Do mesmo jeito q os outros tem liberdade para dizer q não gostam, ele tem liberdade para dizer q gosta ueh, normal, não tem nada de errado em gostar de TFT, o modo é bem divertido, uma pena q nem todos dêem uma chance e realmente aprendam a jogar, tenho certeza q iriam gostar, o problema é q o pessoal pegou raiva do TFT por causa da atitude da Riot de não colocar os modos rotativos. 

Highlighted

concordo 100%, cópia péssima de auto chess, nele pelo menos você consegue entender alguma lógica... o TFT é totalmente fora de nexo e sem graça de jogar.
Highlighted

... porq TFT tem q depender somente da SORTE .?
... cara é muito chato isso, pra TFT é um jogo demorado ... fico sempre dependencia de vir os campeões certos e ITENS bons ou certo, alem é de que só perco logo de primeira ...SO ME FERRO

... o jogo é muito FRUSTANTE quase que DEPRIMENTE
... estão de parabens aqueles que conseguem se divertir com ess jogo Smiley Indifferent

Highlighted
Tropa
Tropa

de boa, eu tbm nao gostava. detestava, na verdade. mas descobri que eu nao gostava simplesmente pq nao conseguia entender a mecanica do jogo e só perdia.

aí baixei um guia de comps no celular. aí comecei a entender melhor a proposta do jogo, a dinamica e aí o jogo passou a ter graça.
pra mim, uma das maiores vantagens do jogo é que eu nao dependo de um time para ganhar a partida. nao corro o risco de alguem trollar e estragar o game, nem de um kid infeliz quitar no meio da partida ou ficar afk pq o jg nao ta gankando. só isso pra mim ja vale, e muito a experiencia no jogo.

"ah, mas tem que ter sorte pra montar as comps e tals..."
- mais ou menos... depois que eu baixei o aplicativo e entendi como o jogo funciona, passei a jogar por minha conta propria e tenho tido um desempenho melhor. isso deve-se ao fato que pelo aplicativo eu ficava engessado, me guiava pela comp sugerida. aí as vezes nao vinha os champs adequados e tudo ia agua abaixo.
conforme fui avançando no jogo percebi que a estrategia vai alem de pensar em uma boa comp. é preciso entender os detalhes desde a arena, até analisar as comps que os adversarios estao montando. se geral ta fazendo oceano, será mais dificil vc montar uma comp oceano, pq as cartas sao compartilhadas pra todos. aí que entra a estrategia pra usar os recursos para ter vantagem sobre os outros adversarios.

serio, o jogo é mto bom. vale a pena dedicar um pouco de tempo pra entender bem a mecanica do jogo.
Highlighted

Eu adoro TFT, quem não gosta, que não jogue.
Fui testar alguns dias atrás e estou amando, chegando a jogar na mesma proporção que jogo SR
Não gosta, não joga, simples!

A maioria que xinga não entende nada de como ele funciona!

Highlighted

é ruim mesmo ... XATUUU PAKAS .... tem q tira do cliente TFT
Highlighted

Muito chato aquilo... fala serio