cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TFT é um fracasso

Tem menos gente jogando isso do que tinha no twisted treeline, olha que eu gosto do jogo, mas chega uma hora que fica entediante. Todo mundo abusando das mesmas estratégias, com as mesmas builds contra as mesmas pessoas 🙄.

As lives de TFT na twitch raramente passam dos 300 espectadores, e com o tempo tende a reduzir ainda mais caso a riot não lance o jogo para celulares 32 bits.

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Já foi um modo muito bom e divertido, infelizmente a Riot colocou tanto RNG no jogo que deixou de ser um autochess estratégico, virou mais um modo 4FUN, não criou um modo espectador, não incentivou o competitivo do jogo, e o TFT acaba q ficou muito pra baixo doq poderia ser.
Adc vida loka
Arauto
Arauto

triste mais e verdade, eu achei esse set galaxias muito chata e olha que eu gosto de sci-fi, pessoal so faz a mesma comp , e o jogo e muito depedente da sorte vc tem que ter sorte pra pra cai o boneco que vc quer pra pega 1 nivel 3, vc depende de sorte pra pega o item que vc quer, vc depende da sorte de alguem n pega o boneco que vc quer na roleta, seu quisesse ser full dependente da sorte jogava cassino krl.
EngShady
Dragão
Dragão

TFT era muito legal no set 1, depois ficou desbalanceado demais, deixou de ser um jogo que forçava a adaptação de acordo com o que vinha pra você e virou um jogo de sorte onde ganha quem puxa mais as cartas roubadas.
Eu já larguei faz tempo.
#VoltaBoards
Drage
Barão
Barão

Concordo com o @Draicker , o problema é apenas o RNG. Mas não acho que seja um fracasso. Você testa a popularidade de um modo pela fila. Estou diamante III no tft e acha game em menos de 20s quase sempre.