cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SerDoCerrado
Tropa
Tropa

TFT está deixando de ser divertido

É impressionante como está sendo cansativo e estressante jogar TFT. A questão é o seguinte, só fazer mago que se garante o top 3, Syndra e Vlad que são bonecos de custo baixo se tornam extremamente fortes com Luden e Rabadon, viram carrys da equipe. Dias atrás joguei uma partida em que 3 buildaram mago, e estavam fechando os bonecos. Mago é desbalanceadíssimo, até com 3 bonecos que parecem ignorar os 50% de chance de ultar duas vezes, ultando duas vezes seguidamente. Glacial nem se fala, esses 25% de chance de congelamento parece estar quebrado tbm.
Agora é esperar os patch novo pra ver se melhora. Pelo menos vão tirar mago

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Mago ta longe de ser a melhor comp desse meta, pelo menos no patch atual https://tftactics.gg/tierlist/team-comps

Mas eu concordo com vc q o TFT SET 2 deixou de ser divertido, e as razões para isso são: Não poder jogar off meta sem ser punido, poluição visual, posicionamento deixou de ser importante, vários campeões com habilidades focadas puramente no RNG, entre várias outras coisas.

Espero q o SET 3 corrija oq deu errado no 2, eu sinto muita saudade do SET 1, aquilo sim era divertido pra min.

Pra mim desde que saiu o SET 2 já desagradei de cara, achei muito poluído e agora está ainda mais!