cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TFT galatico

Ir para a solução

eu achei esse novo modo de tft uma merda , completamente estranho e com muita coisa para se concertar e conposiçoes desbalanceadas como sempre n e de me surpreender que a riot lança um modo ou personagem ou comps novas e fica tudo desbalançeado ai geral fica abusando de uma comp so e ganhando tudo , e todo mundo sabe que a riot sempre fez isso antes eu colocava RP e tal mas... a riot esta deixando a desejar nos eventos cada vez mais caros e sem noção nenhuma!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
STHSilqueira
Dragão
Dragão
Massa que a riot o tempo inteiro ganhou com o moba, criou um jogo dentro do cliente moba, e ta dando um foda-se fazendo evento/missão só pra esse tft com tema galático. Colocar o evento pra todos os jogos? Naaa vamos jogar potencial fora como sempre, outras empresas fazem melhor

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
STHSilqueira
Dragão
Dragão
Massa que a riot o tempo inteiro ganhou com o moba, criou um jogo dentro do cliente moba, e ta dando um foda-se fazendo evento/missão só pra esse tft com tema galático. Colocar o evento pra todos os jogos? Naaa vamos jogar potencial fora como sempre, outras empresas fazem melhor

Ver Resposta em Destaque no post original

Draicker
Lenda
Lenda
Eu discordo, depois de um SET 2 muito ruim, finalmente eles acertaram, arrumaram problemas de RNG de skills em diversos campeões, esse set é muito mais parecido com o SET 1 mas sem as coisas ruins q eram aleatórios tipo o Fantasma e o Hextec, ta muito divertido, quanto ao balanceamento, nunca o TFT será balanceado, igual o LOL, sempre haverá comps do meta e melhores para subir, isso é natural.