cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pyrrha Niikos
Arauto
Arauto

TFT não tem futuro!

Quanto mais eu jogo, mais eu começo a perceber os problemas.

Tudo bem ser um jogo casual, mas já tem gente querendo que tenha competitivo disso. Eu não vejo esse modo durar mais do que um ano, mesmo que a Riot o atualize constantemente. Vou dar o benefício da dúvida e esperar que apenas o beta seja assim.

Toda partida é a mesma coisa, não existe muito no que variar em questão de builds. Claro, eu espero que mais campeões e classes sejam adicionados ao jogo, mas eu vejo algumas pessoas dizendo que não querem mais campeões, como se o jogo estivesse perfeito.

Só posso dizer que estou achando chato, mau consigo jogar 3 partidas sem ficar de saco cheio. Claro que isso é só EU, se alguém gosta de jogar mais de 20 partidas por dia sem se cansar que bom para ela, eu tenho inveja.

7 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Pra min tem futuro e o jogo é promissor mas de fato ta meio enjoativo pelo fato de ter sempre uma ou outro comp muito mais forte q as outras e então fica todo mundo tentando pegar essa comp, é sempre as mesmas comp no meta atual: Nobre com Jinx e VI, ou Nobre com Draven e Swain, ou Brawler com Jinx, ou imperial com Draven e amigos, é preciso melhorar o balanceamento para ter várias comps viáveis com o nível de poder parecido. Outra coisa é ajustar o balanceamento dos itens para ser mais justo e ajustar o sistema de pareamento para q vc n caia várias vezes contra o mesmo jogador.

Por isso eu ainda dou o benefício da dúvida por ser o beta.

Sei que vai aparecer um café ou um molho de churrasco mas eu vou falar, o problema do TFT é que é um AUTO CHESS QUE VOCÊ NÃO PODE INOVAR A CADA PARTIDA, SIMPLES !
Base para falar isso ? Simples, pegue seu emulador de android ou a steam e baixe Chess Rush / o Auto Chess da Dragon Nest ou o meu favorito que jogo até hoje ( tou jogando agora ) DOTA UNDELORDS, e se vai ver que é difícil você vencer com a mesma estratégia em 2 jogos seguidos. E ainda mais, os itens fazem uma diferença MINIMA.
Já o TFT é 99% sorte e 1% conhecimento do que ta OP e o que ta LIXU, você RARAMENTE vai ver alguém buildando algo que não seja do meta, sem falar que são MUITAS POUCAS OPÇÔES DE ESCOLHA PARA COLOCAR NO JOGO, já nos concorrentes ( eu vou falar do Dota mesmo que é o que eu mais jogo ) ALÉM DE TER UM SERVIDOR PRÓPRIO COISA QUE O TFT NÃO TEM, eles tem mais conteúdo, tão mais prontos, tem uns passes MELHORES ( e o dota é gratuito, basta fazer missões que se consegue fazer elas jogando normalmente ou tentando puxar pra uma SINERGIA espefica ) E TODA HORA RECEBEM ATUALIZAÇÔES CORRIGINDO BUGS E ARRUMANDO TIERS OU STATUS DOS BONECOS!
Para falar a verdade, a Riot Games PEGOU League of Legends E TENTOU LANÇAR UM AUTO CHESS PARA ENTRAR NA ONDA ESTILO OS BATTLE ROYALE QUE QUALQUER COISA TINHA ESSE MODO, E FALHOU, REPITO, FALHOU MISERAVELMENTE NO TEAMFIGHT TACTICS, PORQUE É UM JOGO 99% SORTE e 1% SABER O META!
Durnnon
Lenda
Lenda

rapaz não dou nem 1 ano para acabar, simplesmente não há uma evolução nele e as partidas são exageradamente longas de 40 minutos para cima e vc nem ganha xp
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Maquina Agricola
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que o tft tem bastante caminho pela frente e que a riot deveria buffar as demais comps . o ideal é que cada comp tenha um resultado ótimo se feita com os itens certos. não aceito esse meta aí que se estabeleceu com tantas outras comps que ficam fracas perto do draven/jinx e amigos, quando subi pro d2 era literalmente só isso... e quem pegava  primeiro um dos bonecos carry de duas estrelas acabava com o jogo ... infelizmente o jogo se torna muito rng  quando duas ou tres comps estão estabelecidas... já que existem numero de champs numa escolha compartilhada limitados ... se todo mundo pega os msm bonecos você acaba tendo menor probabilidade de conseguir o tal boneco... tentei fazer patrulheiro + guardians + cavaleiros , minha comp tava ótima , todos bonecos duas estrelas e vayne 3, eu estava com itens ótimos tbm ... mas infelizmente n consegui peitar as duas comps do meta, também tentei void+socerer + brawler e não consegui um bom resultado ... resultado : não conseguia nunca pegar draven ou jinx e daí  bolava alguma comp bacana e msm assim não dava bom , dái cai do d2 de tanto quinto lugar que peguei adoaskdokdo.

Mas eu espero que o TFT se separe do LOL pq o jogo tem um potencial muito bom. e a equipe de balanceamentos deve Buffar mais comps do que nerfar algumas , afinal, como um jogo "auto chess" todo jogador experiente nesse tipo de jogo de cartas sabe que você tem que se virar com aquela comp que você consegue encaixar pois é isso que o jogo tá te dando. e sim, concordo contigo quanto fala que o jogo está monotono, eu gostaria que algo além do carrosel existisse para tornar o jogo mais dinamico e saudavel

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.
MuLt1p3rX
Dragão
Dragão

Tem futuro, está em beta e essa é apenas minha opinião.
Lepper
Tropa
Tropa

Eh horrivel... pior ficarem colocando um monte de quests pra fazer pra tentar forçar agente a jogar isso -.-