cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

TFT problema no carrossel inicial

Estou com um problema no primeiro carrossel do TFT,  antes da atualizaçao eu conseguia escolher e disputar o primeiro campeao tranquilamente, hoje quando atualizou quando inicia o jogo a cerca ja esta aberta, alguem esta com o mesmo problema, e conseguiu dar uma melhorada? (sei que meu computador nao e dos melhores, mas antes da att estava normal)

18 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: TFT problema no carrossel inicial

estou com o mesmo problema, até perdi uma ranked por isso.
Highlighted

poxa complicado 😕 me lembro que no PBE cheguei a ter esse problema, mas foi por alguns poucos dias, agora voltou isso, queria que eles falassem melhor sobre isso.
Highlighted

Aqui também está assim, nunca tive esse problema e depois que atualizei o jogo a partida inicia quando a escolha compartilha terminou
Highlighted

Aqui também. Antes dessa att eu conseguia pegar o campeão no primeiro carrossel numa boa, contudo, depois da att, o meu jogo fica travado qnd a partida inicia e só destrava qnd o carrossel já ta no fim, e ae na maioria das vezes eu sequer consigo pegar algum campeão.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

exatamente a mesma coisa aqui
Highlighted

aqui tb :X se alguem tiver alguma novidade nos informe plix
Highlighted

Tbm tenho esse problema 😞 

O jogo começa já no tabuleiro (Skipa o carrosel)

Highlighted

As vezes eu nem passo pelo carrossel, já apareço na primeira luta com um champ aleatório.
Highlighted
Tropa
Tropa

Também estou sofrendo com o mesmo problema. Por vezes começo com desvantagem justamente pela falta de escolha inicial na primeira roleta.
Highlighted
Tropa
Tropa

Tô sofrendo do mesmo problema aqui. Quando me dou conta eu já tô no primeiro turno e com um campeão aleatório. Tá horrível isso. Parece que a Riot simplesmente não se importa mais com os problemas técnicos do TFT ;-;
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O meu Anda bugando e eu não consigo escolher o meu Champ no primeiro carrossel eu fico bugado
Highlighted

Riot, ajuda a gente ae. Isso atrapalha no começo do game. É tiltante
Highlighted

tbm passo pelo mesmo problema. dificil isso. cade a riot ?????

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.
Highlighted

up
Highlighted

Vish
Highlighted

e tbm estou com o mesmo problema, antes da att eu pegava o carrossel, agora ja apareço na primeira luta com um champ aleatório 😕
Highlighted
Tropa
Tropa

No meu também acontece isso. Até dá pra ouvir a música do jogo quando começa, mas a imagem só aparece quando todos já escolheram os campeões.
Highlighted

o meu tbm lek tipo o meu fica na pagina de carregando tipo ele fica em 100% e nao entra e quando entra eu ja estou na batalha com os minios 

e isso deixa significativamente na desvantagem me ajuda de poder