cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

TFT totalmente desleal e desbalanceado

É a primeira vez que crio um post, mas ja faz uns 15 anos que jogo LOL, no entanto nao poderia deixar de deixar uma opinião coerente: __ esse modo TeamFight Tactics parece um jogo de cartas porque conta muito mais com a sorte que com a propria habilidade do jogador, diferente dos outros modos de jogo que se voce nao sabe jogar nao terá como ganhar, acho que ERRARAM e muito nesse modo adaptando isso, na luta contra os monstros voce pode dropar algo ou nao, enquanto uns ganham itens voce nao ganha, deveria ser ou todos ganham em todos os monstros algum item aleatorio ou ninguem ganha nada, pois esse drop aleatorio favorece quem tem o drop e um item dependendo de qual for te dá a chance de ganhar, ou seja, voce joga com a sorte e nao com sua capacidade em montar sua equipe.  De que nada adianta se nao vier os itens, o sistema aleatorio de personagens tambem nao é compativel, pois enquanto um formam 6 nivel 3 outros nao formam nenhum, tem algo errado nesse sistema, tambem acho que as skill dos campeos nao estao de acordo com que dizem na sua especificação, e poderiam ser inclusos seu atq e defesa para todos eles, sem falar nos bugs que o personagem fica parado e nao ataca...., ENTÃO ACHO QUE DEVERIAM DIRECIONAR ESSE JOGO MAIS PARA JOGABILIDADE DO CAMPEAO E NAO DIRETAMENTE COM A SORTE COMO ESTÁ, fico pensando no sistema ranqueado a raiva que isso nao vai passar aos jogadores, um jogador inferior com classificação melhor que a sua porque ele é mais SORTUDO que voce....então é melhor irmos jogar cartas, sinceramente tem muita coisa para melhorar e esse sistema de drop seria o primeiro a ser mudado e fundamental sem favorecer um campeao à outro.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: TFT totalmente desleal e desbalanceado

15 anos que joga LoL?
Mas LoL não tem nem 10 anos...
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Arauto
Arauto

O fator sorte ainda conta na parte da itemização, mas o fator composição eu acho que é mais forte no jogo e é oque carrega.
Highlighted
Tropa
Tropa

o cara só quis dizer que jogar esse jogo faz mt tempo, n é díficil entender oq ele quis dizer não
Highlighted
Tropa
Tropa

Esse pensamento é tipico de player novo, o modo vem sofrendo alterações para diminuir o fator sorte na vitória (PBE) e ainda sim no estado atual é possível ganhar sem ter o maior numero de itens, apenas é necessário experiencia. Saber montar um early game, uma economia forte, quando roletar, etc... esses são os fatores que determinam a vitória, procure tutoriais e estudar mais o jogo 😉
Highlighted
Arauto
Arauto

Calma filhão. Acabo de lança o bagulho...
Highlighted

se acha que nao tem 10 anos, so lamento..mas nao importa, se for 10 ou se for 15 nao ha diferença.
Highlighted

meu camarada eu ja ganhei players com 6 nv3 e eu tinha apenas 1, ja que tu se acha o sabichão me adiciona la, joga sem nenhum item, e deixa os itens pra quem precisa e acha que faz a diferença como eu, se tu vencer, minha acc é sua, caso contrario tu me entrega a sua, o fato que existe a chance de vencer sem itens e com boa composição / sim existe, mas é infinitamente menor do que quando se tem itens.....creio que vcs nao entendem de estrategia e estatística, quantos anos ? 15 ...aiai
Highlighted
Dragão
Dragão

LoL foi lançado em setembro de 2009...
Lamento, não tem 10 anos
Já tomou seu café hoje?