cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Teamfight Tatics é, no mínimo, mal feito.

Já perdi a conta de quantas vezes isso ocorreu:

O jogador que está em último é colocado contra o primeiro. Não uma, nem duas, mas três vezes SEGUIDAS. Resultado: O cara que estava em último com 40 de vida é eliminado. Sem chance. Não importa o posicionamento dos campeões, normalmente quem está em primeiro tem vantagem de item fechados, campeões tier 3 e/ou composições fechadas, e quando cai contra o último, esse normalmente com poucos itens/campeões/comp fechados, é simplesmente stompado.

Teamfight Tatics (pros íntimos é Teamfight Luck) atualmente aparenta ser pura sorte:

Sorte em tirar os campeões que precisa.
Sorte pra dropar itens que combinem com a comp.
Sorte em não ser colocado contra alguém que está muito a frente várias vezes seguidas.

16 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Teamfight Tatics é, no mínimo, mal feito.

TFT é como um jogo de cartas, a sorte sempre é uma ferramenta crucial. Mas existem sim uma estratégia, estar pronto para descartar campeões para pegar outros q escalam ou tem sinergia melhor com a composição. Em relação a itens quase a mesma coisa, reservar itens ate conseguir algum campeão de tier mais forte ou pra algum champ q ira funcionar melhor com o mesmo etc.
Ainda nao da pra exigir muito do modo pq ele esta em fase BETA.
Mas o fator de estratégia ainda é algo q ta lado a lado com a sorte no tft.

Highlighted
Arauto
Arauto

Mas TFT é um jogo de azar, não adianta dizer que é apenas estratégia porque não é. Jogadores podem conseguir campeões nível 3 antes mesmo de iniciar a 3ª rodada, enquanto os outros 7 ainda estão montando os seus nível 2, só isso já faz com que eles estavam muito a frente dos demais, e esse mesmo já estará no mínimo entre os 4 primeiros. Sem contar o fator balanceamento, Akali [2] dando IK a todo momento, Volibear [1] sendo mais útil que campeões [2], Ashe dando stun de 3 segundos e já tendo stun depois de 4 segundos, como num 1v1 o oponente terá chances de fazer algo em 1 segundo ? Pra ser considerado ruim, TFT precisa melhorar muito ainda.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted
Lenda
Lenda

TFT ta no beta, natural ter essa quantidade de problemas, eu mesmo já sofri com isso de cair 2, 3 vezes contra o líder, mas o jogo é muito bom, e eu não diria q o jogo se resume a sorte, então pq tem cara no Mestre? Ele só é sortudo? Só joga bastante partidas? Não, ele tem a técnica, a estratégia, inteligência, colocar TFT só como sorte é a mesma coisa de dizer q só n sobe de elo por causa dos times, os times influenciam, a sorte influência, mas no final é a habilidade do jogador q conta.
Highlighted
Tropa
Tropa

Já aceitei que é normal player novo achar q TFT é sorte... ta chato até

Parece aquele pessoas que dizia que qualquer battle royale como PUBG e Fortinite era baseado em sorte

Da uma olhada em guides de economia e como morphar comps, isso que ganha game.

Highlighted

Seu argumento seria lindo se não fosse isso:

"estratégia ainda é algo q ta lado a lado com a sorte no tft" é uma bela mentira quando você tem 4 campeões tier 3, comp full nobre e os inimigos têm nada.

Highlighted
Tropa
Tropa

Seus oponentes não souberam jogar a partida, items de corta cura como red buff e morello teriam deixado sua comp de nobres muito fraca

Highlighted
Arauto
Arauto

Seus oponentes não souberam te countera so isso, era so eles segurarem alguns campeõs seus , comprando eles e tals e fazendo itens e mudando a composição a favor. q no caso metade do povo tava tudo pegando sinergia q nao funciona em conjunto.
No caso sua maior sorte foi pegar uma galera q não sabia oq estava fazendo kkkk 😛
Highlighted
Arauto
Arauto

O jogo esta no seu inicio. Nem saiu do BETA ainda. Vamo ter calma nas reclamações...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso me lembra os maluco que fala que não sobe de Elo pq causa de troll.
Enfim, sorte não te fiz ficar em ultimo, mas pode te deixar não ficar em primeiro.
Pode ser que em algum momento vc se ferre por causa de sorte, mas é tipo 1 partida ou outra...
Aceite que tá jogando mal, mesmo q n esteja, isso ajuda a melhorar sua gameplay.
Highlighted
Tropa
Tropa

Sorte no tft é o "meu time só tem troll" do LoL, ambos se aplicam quando alguém não sabe jogar e não consegue admitir que é ruim. Se ao invés de você chorar no fórum você fosse procurar os guias de economia, transição e etc, você não iria achar o modo mal feito.

Aposto que você decide a comp que vai fazer já no primeiro round né? (isso se não decidir antes do game começar)

Aposto que você gasta todo seu gold upando e dando reroll no early game, né?

Aposto que você prioriza champions ao invés de itens no draft, não?

Aposto que você não entende o que aconteceu pra você ganhar o game ou perder, certo?

Pois é, primeiro olha tudo que você pode fazer pra melhorar, depois você reclama de sorte.

Falar que um jogo em que vários players ficam no top 4 vezes o suficiente pra ficar no ranking do modo são só sortudos é no mínimo assinar diploma de burro. Ou é se fazer de vítima da sociedade né, tanta sorte pra uns, tão pouca sorte pra outros (ou seria tanta inteligência pra uns e tanto choro pra outros?)...

Highlighted
Arauto
Arauto

"Relaxa é beta o jogo tem o direito de ser ruim."

Kkk. pior desculpa possível, mas, fazer o que é o manto mais usado pela galera que defende a riot.

Vamo lá. eu jogava com um amigo meu quando eu tava prata, e teve partida que a gente só se encontrou no endgame, e já ocorreu de em ranqueado eu ficar jogando contra o segundo colocado 5x seguidas, até o terceiro virar o segundo e eu ter de jogar contra ele. o algoritimo por trás desse game é feito nas coxas sendo que estatistica é a única coisa que eles tiveram que trabalhar sendo que o jogo é só uma cópia de outros jogos.

Highlighted

Isso até faria sentido se não fosse o fato de ser 1x7. Dizer que fazer itemização contra um jogador específico (nobre no meu caso) e ignorar outro jogador que está fazendo Yordle por exemplo, isso sem levar em consideração que o jogador escolhe(muitas vezes pega o que sobra) no máximo 4 itens básicos, é pura infantilidade do "hehehe olhem como sou do contra"
Highlighted
Arauto
Arauto

Pra mim é muito choro pra quem vai continuar jogando de todo jeito ~kkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

''é, no mínimo, mal feito'' então vai jogar Minecraft
#VendendoTicoleParaComprarSkin
Highlighted
Moderação
Moderação

@ZéDoTicole  escreveu:
''é, no mínimo, mal feito'' então vai jogar Minecraft

Oww, minecraft é bem feito ahuahuahuahua

Mas só lembrando que o modo ainda está em beta, por isso dar seu feedback aqui no fórum, no próprio client pelo botão de reporte de bugs é algo válido.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Mango Sent 

''minecraft é bem feito '' por isso.. kkkkkkkkk
para n se frustar com ''mal feito'' 😕
''por isso dar seu feedback aqui no fórum'' 

não tenho paciência.. o tempo do feedback ..  poderia tá me divertindo..

jogar algo bom :v hehehe

#VendendoTicoleParaComprarSkin