cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Teamfigth Tactics Showdown "PIADA"

Nao tem nem Ranking ainda, e ja faz competição fechada para os amigos do rei.... Ou abre ranking para fazer competição entre os melhores, ou abra oportunidade para todos interessados participar. Fora isso é balela, pois a maioria dos jogadores não trabalhão como blogueiros, influenciadores digitais ou Streamers, e assim ficam automaticamente fora das disputas, sendo assim nao representa os jogadores e apenas interesses pessoais do servidor. Pensem mais em seus clientes!!!

5 RESPOSTAS
Highlighted

??????????????????

Highlighted
Moderação
Moderação

Calma meu bom, já saíram várias notícias e devblogs do pessoal falando que vai ter o modo ranqueado na próxima atualização.

O jogo é novo também, nenhum jogo lançou ranqueadas tão rápido assim.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Discussão-Geral-TFT/Conhecendo-as-Ranqueadas-do-TFT-2019/m-p...
https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/07/dev-ranked-teamfight-tactics/

Highlighted

Cade o patch de quarta-feira?
Highlighted

Porque o rage? Acho que ficou claro pra todo mundoq eu esse TFT showdown é apenas uma publicidade. E a "premiação" nada mais é que o cachê pela divulgação.

Highlighted

Toda empresa trabalha encima de uma meta de Budget, e o uso destas provisões são gerenciadas pelo Mtk, apartir do momento que o Mkt investe quase meio milhão de reais em premiação para um grupo seleto, em um game que ainda esta se ajustando (abrindo ranking, resolvendo bugs) ele consome parte desta verba e posteriormente nao ira revereter este valor em novas premiações, sendo assim quando o ranking estiver ok, ou quando for fazer uma competição aberta ao publico, teremos ou menores premiações ou seram reduzidos o numero de eventos.

Isso é basico. Por isso volto a repetir. "Evento para os amigos do rei", isso prejudica pois de curiosidade abri os blogs para ver a repercução, e temos mais comentarios negativos que positivos, se tivesse algum modo de seleção dos competidores, como selecionar por 1 ou 2 meses os players com melhores pontuações, ou horarios especificos onde seriam monitorados os games, ou um cadastro aberto por um intervalo de tempo para incrição, teriamos mais clientes satisfeitos. Da forma que foi feita (seleção interna de publico especifico com lista fechada) mais desagrada e ao meu ver alem de publicidade negativa traz tambem gasto desnecessario de recursos.