cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BLASTOlSE
Tropa
Tropa

Tem que começar a dar XP no TCT(TFT) logo!

Ir para a solução

É triste ficar o dia todo tentando ganhar elo ou até mesmo jogando por 4fun e não ganhar XP, fico ali 30 minutos fácil na partida e nenhuma recompensa de XP no final da partida, tirando erros de não aparecer pdl quando acaba partida e os prêmios das missões só diminuindo, esse problema do XP é o pior, pois muita gente deixa de jogar o modo justamente por isso.

:Iten3070: :Iten3070:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
SShadowW
Dragão
Dragão

Eu concordo que deveria dar XP sim, mas com algumas condições, até por motivos já citados em outras respostas: a pessoa pegar lvl 30 e ir ranked sem nunca ter jogado SR, não tem nada de EA pra comprar pro TFT e o lvl dentro do TFT não altera em nada.

Mas mesmo assim eu sou a favor da seguinte maneira:

O player tem que ser lvl 100+ pra começar a dar XP

E tem que ter feito já uma MD10 e ter sido ranqueado.

Assim a XP seria interessante para quem já entende de SR mas gosta bastante de TFT.

Ver Resposta em Destaque no post original

41 RESPOSTAS
Bellzebu
Tropa
Tropa
Concordo mano, é frustrante jogar e não ganhar EXP 😞
Draicker
Lenda
Lenda
Verdade, é mais um motivo q desanima a jogar TFT, não tem progressão.
Tenho muitos amigos que largaram por causa disso, ja ta dificil ganhar essência azul, sem xp no tft complica
Sim muitooo
1LICH1
Barão
Barão
Concordo, podia dar exp.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Oregonl
Arauto
Arauto
Só não jogo mais por causa disso, é chato demais jogar pra não ganhar nada
Sim muita gente ta na mesma
RebsTheBoy
Aronguejo
Aronguejo
É verdade, quando paramos para pensar que se você estiver nível 3 e jogar 4000 partidas, você vai continuar nível 3 é muito chato, muito, muitoo ruim..
Macleese
Aronguejo
Aronguejo
vdd jogar TF dia todo e n ganha xp e osso :l
Macleese
Aronguejo
Aronguejo
Só queria uma Xpzinha no TFT...
Poxa Ritogomis
Loui3
Tropa
Tropa
Isso é algo que desde o começo do game fiquei me perguntando o pq de nao darem xp no tft. E foi um dos poucos a citar isto, memso que tardio
GGomes
Nao da XP nem Emblemas (Dos passes) no TFT, acho muito errado, já basta terem tirarem 3x3!
Eu gosto de TFT , ai vem passe de fim de ano e tenho q ME OBRIGAR a jogar normal game pq nem PASSE agente ganha no TFT.
A B U S O!
Meu Pal Genial
Aronguejo
Aronguejo
era massa
Oque mais tem é "conta para tft" ai os cara level 10
Sim mano muito bad
Tomara que se puxem para mudar isso logo
A a questão do passe seria justo se tivesse missões que obrigasse o pessoal a jogar tft tbm, ai tudo bem
VAI DEMORA KKKKK