Highlighted

Tenho muito azar em TFT

Como diz meu pai, tenho tanto azar que se ganhar um anão pra alimentar ele fica com 3 metros. PQ não tem como eu quase não ganho item nesse jogo, raramente fecho 3 estrela de algum champ. E meio que fico obrigado a aumenta lvl ou fica rodando o bagui de champ pra ver se pego algo que quero. Meu ultimo jogo até que foi melhor comparado aos outros que fechei quase nada. 

E uma critica de leve a essa temporada: ta com muito dano vei, 1 estrela todo mundo tem 250 ou + e criei odio da comp que cria um megazord e quando tu mata ele dropa mais 3 louco putasso full hp ja takando skill

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Tenho muito azar em TFT

Oi, vc começou essa season no TFT ou já jogava nas outras? Oq eu posso te dizer é q há táticas para conseguir fechar campeões lv 3 mais facilmente, por exemplo, digamos q a comp q vc quer ir é 6 feiticeiros com 3 pilotos mech, vc não venceria utilizando essa comp só com os bonecos lv 2.

Então nesse tipo de caso oq acontece, a estratégia chama-se Slow Roll, consiste em quando vc pegar lv 5 com 50 gold, vc não roleta tudo de uma vez, no próximo round quando seu gold subir pra mais de 60, vc roleta e tenta pegar algumas unidades custo 2 q no level 5 tem 40% de chance de sair, é o melhor lv pra roletar custo 2, vc só dropa seu gold até 50 e fica esperando o próximo round, e fica fazendo isso até fechar campeões como Annie e Ahri 3 estrelas, dps vc upa pro lv 6 aonde vc terá mais chance de pegar custo 3, então vc fica fazendo isso sem quebrar sua economia q naturalmente vc fecha campeões lv 3.

Há tbm composições q não necessitam de campeões lv 3, então vc pode focar em fazer 6 cibernéticos com 3 mestre das lâminas e jogar pro lv 8, pra pegar campeões tier 5 como Ekko, MF.

Há tbm a comp mais forte do momento que é 6 rebeldes com GP e Aurelion Sol com os itens certos eles destroem o jogo, nessa comp vc sai colocando os rebeldes no campo e junta gold pra gastar no lv 8 e bater os campeões tier 5.

O negócio é, cada comp tem uma forma de se fazer diferente, vc não joga o jogo sem raciocinar pra onde quer ir, vc joga de acordo com os itens q veio e o early game, assim vc consegue transicionar para a comp de acordo com isso.

As pessoas acham q TFT é pura sorte, bem ,talvez em uma parte ou outra vc dê azar, mas garanto q se souber jogar, vc vai conseguir ficar no top 4 na grande maioria das vezes. Eu por exemplo, joguei 18 partidas desde q esse set 3 saiu, fiz diversas comps diferentes, venci 4 jogos com comps diferentes, outras 8 partidas fiquei entre o top 4, e apenas 6 partidas fiquei top 5 pra baixo.

Uma dica pra counterar o MECH, faça uma Zéfiro (HP+Capa) e coloque no seu campeão tank, tente acertar o MECH Grande, se vc acertar vc praticamente ganhou o round contra ele, pq ele vai ficar 5 segundos sem estar no combate, vai reduzir 3 campeões da composição do cara com 1 item e ele vai perder a linha de frente do time, assim vc mata o resto da comp dele bem fácil.

É preciso ter o conhecimento de como funciona cada comp para vc conseguir jogar com oq o jogo dá, acho isso muito importante, assim vc consegue se adaptar até nas piores situações.

Highlighted

eu sempre ficava top 4 ou +antes dessa att do TFT e claro que ainda não me acostumei muito com as comps ( e tbm só joguei umas 8 partidas) mas mesmo assim o jogo tem muito fator sorte afinal vc tem controle de pouca coisa no jogo (Em uns 40 % do jogo vc vai ficar numa merda e vai ter que pensar num jeito de se resolver). O TFT foi mais legal pra mim no começo em que eu simplesmente fazia comp com um carry como vayne ou draven( o unico que dava hit kill na epóca), ou minha favorita comp yordle.
Mas oq me incomodo mesmo é só os piloto mech mesmo pq é meio idiota como ela funciona.
Highlighted
Lenda
Lenda

Entendo