cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Tft Mobile com Hacker

Desde que lançou o tft mobile, não consegui vencer uma partida. Tenho visto adversários com muitos recursos, como personagens tier 3 lvl 2 em campo e em estoque para evolução e ainda com 50 de Gold e Lvl 7. Ou como teve um que no Lol 5 tinha 4 personagens lol 3. 2 personagens tier 2, 1 personagem tier 4 e 1 personagem tier 1 e ainda com 30 de Gold. Não sei se isso é possível. Mas acredito q não. Ser a que alguém tem alguma notícia de que o tft mobile tenha sido hackeado?
9 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Tft Mobile com Hacker

Isso é normal, o sistema de win streak e lose streak agora concede mais ouro, os DROPS de campeões lv 2 e 3 foram aumentandos, então se vc roletar no lv certo q é o 5 ou 6, vc tem 40% de chance de pegar campeões tier 2 ou 3, isso faz com q o pessoal vire roletinha e pegue vários campeões 3 estrelas, e como eles normalmente vão pra win streak alta, eles continuam tendo muito gold.
Highlighted

Meu bom, acho que tá rolando hack sim. Acabei de jogar uma partida de TFT mobile e o cara tava o tempo todo trocando os itens do gp, o tempo todo. A cada round era uma itemização diferente. Até tirei print do Nick dele
Highlighted
Tropa
Tropa

Tem um item que permite isso so não lembro o nome.
Highlighted
Tropa
Tropa

Se ele tiver 4 piratas em campo em cada luta ele tem chance de dropar 1 item aleatório. Quanto a trocar eu já não sei como faz.
Highlighted
Tropa
Tropa

se chama luva do ladrão, e a cada round coloca dois itens aleatirios no campeão, é formado por duas luvas de pugilista.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

amigo, sinto dizer mas tu que não manja nada do jogo mesmo
Highlighted

Meu amigo eu suponho que tenha sim, pois tem partida que quando eu to vencendo mt , eu caio e fico impossibilitado de acessar, o ms dando 20 e nao entra, qnd carrega da desconectado

Highlighted
Tropa
Tropa

tem hack rolando mesmo

Highlighted

GP trocando de item toda rodada...
Eu ri vei