cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Toxicidade no Valorant (Sim! no Closed Beta)

Assim como vários jogadores do LoL que nunca jogaram FPS estão tentando aprender agora é bem chato e desnecessário alguns jogadores que por mais que já tenham experiência em algum jogo de FPS ficar xingando os jogadores no chat  que estão tentando aprender a jogar o game, e ainda tiltar com uma mísera partida de normal game. Na minha opinião essas pessoas deveriam perder a key do beta porque é bem estressante você estar tentando dar o seu melhor e vir pessoas que tem um conhecimento até no cu vir xingar novatos. O Valorant não foi feito só pra quem tem um QI enorme em jogo de FPS, ele é pro público em geral. Ninguém que está aprendendo o jogo é obrigado a entrar em call por chat de voz só porque você se acha o fodão no jogo.  Um jogo que tá na fase beta estar tão tóxico como o LoL  não quero imaginar quando for lançado. A melhor coisa pra fazer com esse tipo de gente é mutar e reportar no final mesmo. Porque tá díficil.

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Toxicidade no Valorant (Sim! no Closed Beta)

Sem querer parecer ofensivo, mas jogo não tem mute não?
Highlighted

@OkamiShimada tem sim, mas buga muito as vezes e vc não consegue mutar. Tem caras lá que acham que vc tem que entrar em call com eles. É muito triste ver que tem muitos players tóxicos em um game que tá no closed beta, imagina quando lançarem oficialmente? Eu só espero que o sistema de report banimento do valorant seja bom... pq o do LoL é horrível. Já reportei uns 4 jogadores me xingando e xingando pessoas do meu time por serem iniciantes no jogo e por estarem aprendendo a jogar.
Highlighted
Arauto
Arauto

Teve uma vez que entrou 3 mlk no meu time que já estavam em call, começou a zaralhar no jogo xingando pra krl desde a 1º rodada tiltando o time.

Veio falar que lol é jogo de gay, xingando minha mãe e os krl. Deu pra ver só pela voz que as crianças deveriam ter entre 13 e 16 anos, então eu simplesmente mutei logo. Já não tenho paciência com adulto bobão, imagina criança.

Felizmente essa foi a única vez que vi gente tóxica no Valorant, as pessoas que eu geralmente jogo é bem de boa. Tem uns cara que até tenta ajudar.

Highlighted

Vai piorar, acredite. Com a chegada do Valorant, inúmeros jogadores de CS: GO (que é o FPS com a comunidade mais nojenta atualmente) e Overwatch estão migrando pra cá, fora os streamers imundos do CS: GO que além de estar vindo pro Valorant estão trazendo um exército de zumbis junto.
Infelizmente é isso, jogos de FPS tendem a ter uma comunidade extremamente porca e com o Valorant não será diferente. Não tem pra onde correr.
Highlighted

Bah velho, eu sinto muito, mas infelizmente toxicidade sempre vai existir, e a pior parte é que não acredito quando a Riot Games diz que vai tomar medidas drásticas contra toxicidade, LoL hoje está INJOGÁVEL para falar bem a verdade, o servidor Brasileiro está com TANTA gente nojenta que no primeiro jogo que joguei em 3 anos eu desisti do jogo, é impossivel você jogar sozinho, só com amigos porque tu sabe que nunca vão xingar você.
Se a Riot não toma medidas cabíveis e efetivas contra o jogo em que ela mais tem sucesso, como a gente vai acreditar nela agora? Infelizmente essa raça nojenta vai continuar em frente, porque a Riot parece permitir e encorajar esse tipo de atitude, por mais que ela fale para a imprensa o contrário, só pra parecer o herói da parada...
Highlighted
Arauto
Arauto

Bem triste, estou reportando todos, é bom que ja nem vão para o live game

Highlighted

@Chackal099 pois é, eu acho que pessoas que entram na partida ja falando merda no chat tinham que perder a key e não poder mais jogar, é tenso... Tem muitas pessoas novatas, MUITAS mesmo. Eu mesmo o único FPS que joguei foi Overwatch e nem era tão bom.. Imagina pra pessoas que nunca jogaram na vida? To dando mute no chat e reportando mas como falei já encontrei muitos bugs no jogo as vezes você muta o cara e não consegue. Espero que o sistema de denúncia do Valorant seja eficaz e que muitas pessoas tóxicas sejam banidas. Porque né? a pessoa vir pra um normal game e ficar tiltada fica dificil..
Highlighted

@DopeNark Tenso hein, eu encontrei com um jogador que já falou mal de League of Legends sendo que o jogo é da mesma empresa e vários jogadores que jogam LoL tão migrando pro valorant também. Eu só espero que a Riot bana esses jogadores ou dêem alguma punição severa pra eles.