cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Trocar Idioma para ingles

Eu sou um daqueles que renega total a própria origem e eu queria muito fazer isso aqui no Volante(Valorant). Como eu coloco meu game com dublagem em inglês mas ainda aqui na regia da America do Sul? Ps. Pls atualizem os icones de champs aqui do forum(:champion117:) e adicionem os agentes do Valorant tbm po tem gente q ta aqui so por ele, vcs ja fizeram um forum pra cada jogo separado entao faz so mais isso plox.:habilidades19:

2 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Buenas meu valoroso! Adoramos as dicas, o feedback de vocês é fundamental! Pra mudar a linguagem é bem simples, basta você clicar com o botão direito no ícone do laucher e ir em "propriedades", na aba "atalhos", você digita "--disable-auto-launch" na parte "comentário" e dá enter. Aí é só executar o laucher que clicando na engrenagem de configurações, você vai poder mudar o idioma do seu game.
Highlighted

Então é assim mesmo? Eu fiz isso antes de fazer esse post e tudo o q eu consegui foi deixa o meu jogo sem audio algum relacionado a vozes dos agentes, mas com vc me dizendo que é assim q eu troco o idioma entao deve ter sido um problema da minha parte mesmo de qualquer forma obrigado pela ajuda ^-^