cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

ULTIMA RECOMPENSA SERIE 1-3 DO PASSE BETA TFT

Olá, Boa Tarde, hoje fui pegar o penultima recompensa do passe do tft, que é um ovo do tft serie 1, que custa 8500 pontos, até ai tudo bem, nunca perdi uma missao se quer e sempre peguei os 300 pontos da orbe da iluminação, mas para minha surpresa fui ver quantos pontos precisaria para pegar o ultimo ovo, serie 1-3 e custa nada mais nada menos que 20.000 pontos, como assimmmmm???? de 8500 pra 20.000??? nao faz sentido, estou indignado.

5 RESPOSTAS
Dragão
Dragão

Man, o negócio é de graça e tem até o fim da temporada pra resgatar...

Guenta a mão ae que chegamos lá

Highlighted
Lenda
Lenda

Realmente triste isso, eles estavam com preguiças de fazer um outro passe de TFT e ai colocaram uma distância absurda do penúltimo pro último.
Highlighted

porem a temporada 2020 começa dia 10 de janeiro, supondo que o tft resete junto, será que realmente vai dar tempo de juntar exatamente 12 mil pontos, sendo que a gente ganha a cada terça feira 600 pontos por completar a missao e 300 pontos a cada 3 dias??
Highlighted

Posso estar falando merda. Mas acredito que cada temporada seja uma ''sesson''.
A temporada 1 foi a do garen, darios, sejuani etc..
A temporada 2 a dos elementos ( a atual)
Dia 10 de janeiro não vai estreiar a tempoarada 3. não vai sumir os compeões da tempoarada elemental e entrar 50 novos.

Que eu saiba dia 10 só chega a leona e a karma e só. ainda vai ser a mesma tempoarada 2 de sempre
Highlighted
Tropa
Tropa

Ao chegar no estágio 10, não recebi o ovo, bugou pra mais alguem?