cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

UM SIMPLES DESABAFO DEPOIS DE JOGAR VALORANT...

Eu vim aqui desabafar sobre minha FRUSTAÇÃO nesse jogo que deveria ser incrivel.

Eu comecei a jogar DIAS depois q foi lançado oficialmente, não demorou muito pra instalar era bem leve NO COMEÇO, confesso q achei incrível a interface os gráficos, curti muito o tutorial então fui pra minha primeira partida... Uma coisa q notei quando o jogo iniciou é q mesmo com fps alto e ping baixo continua aparecendo Problema de fps e Problema de ping no canto da tela e também o ping não é o mesmo do lol era diferente ficava bem maior do q o normal, até então tava muito bom o jogo tava me divertindo e de repente O JOGO TRAVA E DA TELA AZUL MANO fiquei muito PUTOOO tive q reiniciar o pc e eu notei q o pc tava demorando mais pra inicializar... ou era paranoia minha, fui pesquisar esses erros no youtube e eu tive que habilitar o executável do VALORANT e do VANGUARD no FIREWALL DO WINDOWS, blz habilitei os 2 e adivinha... n corrigiu nada continuou a mesma coisa :v Eu notei também in-game que quando vc ta muito lagado DO NADA vc trava como se teu pc fosse uma calculadora simplesmente trava fica 0 fps e volta depois ate normalizar o ping, Nesse ponto eu ja tinha ficado **cogumelo do Teemo** com o jogo fui jogar outro fechei o VANGUARD e mais tarde fui voltar pro jogo... adivinha oq tava na tela (n vou me lembrar muito bem mas era algo falando q necessitava do vanguard para iniciar o jogo) EU INOCENTE PENSANDO Q O VANGUARD INICIAVA JUNTO COM O JOGO FUI NO DIRETORIO DELE E TENTEI INICIAR POR LA MSM E NAO FUNCIONOU... TIVE QUE REINICIAR O PC PRO VANGUARD INICIAR E EU PODER JOGAR MANO... Fui la para mais uma partida todo felizao e a net começa a lagar, pensei a vou trocar pra net do vizinho pq tava bem melhor o ping (28ms) voltei pro valorant depois de trocar a net TAVA A BENDITA TELA FALANDO QUE EU TINHA Q REINICIAR O JOGO PRA VOLTAR A JOGAR... COMO ASSIM N TEM BOTAO DE RECONECTAR??????? O JOGO AINDA POR CIMA DEMORA PRA INICIAR E QUANDO EU VOLTO EU TOMO PUNIÇÃO DE 1H POR CAUSA DO ERRO DO FUKING JOGO EU JA TOMEI DIVERSAS PUNIÇÕES POR CAUSA DO GAME E NÃO DE MIM MAS EU CONTINUO Jogando sabe pq? pq eu sou um mero parasita dos jogos q a riot faz e mesmo com CLIENT MERDA e jogo CHEIO DE DEFEITO eu continuo jogando...

ASDASDASDAS.PNGVARLOTAS.PNGtxooxxo.PNG

15 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

eu sou calmo.
Highlighted
Tropa
Tropa

AKDAKSDSAKDKASKADKDA Incrivel mano
Highlighted
Dragão
Dragão

Meu like vai pelos títulos que você colocou nos jogos, daria um belo meme.
#VoltaBoards
Highlighted

GG IZI
Highlighted

Eu deletei... nao dava mais. Bugs demais (Porcaria de HUD que some jogo sim e jogo nao), conexao fica ruim do nada. Tem noçao que meu jogo fechou sozinho acusando erro de conexao (minha net tava normal) e levei puniçao por causa disso? Essa porcaria da lag com 20 de ping, eu fico tipo "que porcaria eh essa?". Sem contar que agora ta dando uns pico 1k de ping eh absurdo demais lançar oficialmente nessas condiçoes, pelo amor de deus. Que falta de respeito com os jogadores.

Sem contar os outros problemas que ai seria de design do jogo. Mas se nem o basico ta funcionando, o design fica de menos.

Parece que a riot pegou os problemas do LOL e fez um fps.

Tao de parabens!
Highlighted

CONCORDO 100%, JÁ FAZ UNS 3 DIAS QUE MEU PC ESTÁ TRAVANDO NO GAME E DA TELA AZUL E TENHO QUE REINICIAR PRA PODER JOGAR E QUANDO VOLTO JÁ ESTÁ QUASE TUDO ACABADO E TOMO UM BAN DE 1 HORA POR CONTA DO MAL INVESTIMENTO PRA FAZER UMA OTIMIZAÇÃO NO JOGO VELHO, PLMDDS, JAJA A **cogumelo do Teemo** DO MEU PC EXPLODE E QUEM SE FODE SOU EU, "AH MAS PQ VC NAO DESINSTALA" PORQUE O JOGO É BOM, DA VONTADE JOGAR, ENFIM TO TRISTE DEMAIS COM A RIOT POR CONTA DISSO.
Highlighted
Tropa
Tropa

a verdade é que o jogo ta uma bosta, servidores todos lagados, geral dando hs de patinete, agentes totalmente desbalanceados e a riot cagando, querendo promover o "E-SPORTS" em um jogo todo desbalanceado,bugado e quebrado.
Sem falar essa merda de ant-cheat que eh o pior que ja vi, 50% dos players quando nao tem problemas no jogo,tem problemas com ele.
nao e atoa que a maioria dos streamers ja parou de jogar isso.
gg

Highlighted
Tropa
Tropa

eu penso que o jogo ta assim pq n era pra te sido lançado agora, teve um beta fechado deviam te feito um aberto pra vê os problemas do jogo corrigi tudo e lança ele ok mas ne como tamo em quarentena devido a pandemia e meio que o cenário de games em geral foi prejudicado lançamento de jogos sendo adiado e tals a tia rito gomes descido lança o jogo do jeito que ta(provavelmente queriam lucrar) e deu no que deu jogo cheio de bugs problemas de conexão, problemas com a detecção de tiros que parece que já foi arrumada(ou sera que não) e por ai vai.

eu tenho tido um problema um bug bem ***** que some a barra de vida munição etc eu entrei em contato com o suporte e a resposta foi que eles já sabiam do bug e que estavam trabalhando para resolver o bug , mas já sabiam da existência dele des do beta já podiam ter arrumado Sem título.png

Highlighted

vdd mano eu ja perdi muito tempo a toa nesse jogo tomando ban injusto por causa do erro do game, tomare que nao tenha um limite pra tomar um ban perma ou tem? Eu acho que eles rusharam mto o game era pra ter adiado mais, nsei como eles notaram esses erros no beta e pior q tem erros bobos q dava pra ter corrigido antes. Imagina esse game no E-Sports KKKKKKKKKKKKKKKKK o cara ta la jogando e do nada o pc da tela azul, ia ser uma vergonha enorme pra riot nao é.. bem deixa eles rusharem o jogo tanto assim pra levar po cenario competitivo e passar vergonha dps, só assim vao nos ouvir talvez

Highlighted

DKASDKSAKD IA SER INTERESSANTE SE ALGUM YOUTUBER TIPO O WOODS FIZESSE UM VIDEO LENDO ISSO JKSKDJA

Highlighted

Ta osso mano. Eu abandonei. To só jogando mmorpg agora pra nao passar raiva. Até criei um tópico sobre isso. Do nada meu mouse parou de funcionar no jogo. Isso nunca aconteceu. Certeza que é Malware. Tive q desinstalar os drivers, reiniciar, etc, perdi a partida ranqueada e tomei ban de 1 hora.
Highlighted

Mn semana passada eu joguei uma partida e no meio dela DO NADA TODOS os JOGADORES tiveram uma tela preta, alguns reiniciaram o valorant e outros ficaram esperando ate voltar e adivinha oq aconteceu? todos os jogadores no final da partida q reiniciaram o jogo tomaram um ban de 2 horas
Highlighted

Concordo, jogo cai demais e tomamamos ban pq ficamos sem escolher o personagem ou pq ficamos ausentes....mas pera!! foi o game que fechou e nao nos.... ta muito zoado

Highlighted

Eu entro aqui soh pra ver se a riot arrumou isso.
Nunca tive problemas muito graves mas quando deu esse de me desconectar eu removi o jogo inteiro, agora to esperando resolverem tudo.
Highlighted

Um jogo muito divertido, o grande problema é que ainda tem muitos bugs, atualmente estou enfrentando um onde não consigo mais falar com ninguém in game... como se joga isso sem se comunicar?

Já gastei bastante dinheiro na minha conta e na do meu filho, e me arrependo disso, pelo simples fato de não estar conseguindo jogar como deveria!!

triste fim!