cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

VALORANT ESTA TRAVANDO E ESTOU TENDO QUE REINICIAR O PC

Ir para a solução

venho em nome de todos os jogadores que estão sofrendo esse problema , é a segunda vez que venho aqui reclamar sobre isso. Me passaram um a´´solução´´ porem o problema nao foi resolvido . Varios jogadores vem sofrendo com isso , pois o jogo trava no meio da partida e nao da para fazer nada a nao ser , reiniciar o pc forçadamente o que danifica o pc .na beta estava tudo normal nunca occoria esse tipo de problema , espero que resolvam pois muitos jogadores estao deixando o game por conta disso . alem disso , sofremos com os bans temporarios por conta do travamento , entao façam alguma att ou algo do tipo . acredito que o problema possa estar no vanguard mas nao sei . Por favor procurem resolver isso , obrigado riot 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderação
Moderação

Bom dia, Max!

Quando esse tipo de situação acontece, aparece alguma mensagem de erro?

Qual foi o procedimento que passaram para você?

Ver Resposta em Destaque no post original

49 RESPOSTAS
Highlighted
Eu tava sofrendo o mesmo problema mano, eu enviei um ticket para ver se ajudava, no meu caso era do driver que estava desatualizado, vê se não é isso ai tbm mano
E te JoooooooooJ
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tô sofrendo mesmo cara, e ter que aguardar uma hora e 11 minutos pra jogar é de capotar o corça, esse ban temporário do **cogumelo do Teemo** mesmo.

Me dá qualquer champ aí.
Highlighted
O meu tbm está acontecendo isso.
Highlighted
Moderação
Moderação

Bom dia, Max!

Quando esse tipo de situação acontece, aparece alguma mensagem de erro?

Qual foi o procedimento que passaram para você?

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

bom diaa! esse foi o procedimento que me passaram

Oi amigo, tudo bem?
Irei te guiar em um procedimento aqui, tá bom? De todo modo agradeço muito por nos informar o que está havendo e espero que isso resolva o seu problema:
- Pressione a [Tecla Windows] + R;
- Digite msconfig na caixinha de texto;
- Clique na aba Serviços;
- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft;
- Clique no botão Desabilitar tudo;
- Clique na aba Inicialização de Programas;
- Clique no botão Desativar tudo;
- Clique no botão Aplicar;
- Clique no botão Ok;
- Reinicie o computador.
**Se na aba "inicializar" estiver escrito "Abrir Gerenciador de Tarefas", clique nesse texto em azul, e vai desabilitando um por um, clicando com o botão direito e deixando em desabilitado!**

- Abre o menu windows e escreve "gerenciador de dispositivos".
- Clica em "adaptadores de vídeo".
- Clica com o botão direito no seu driver de vídeo e selecione "propriedades".
- Na aba "drivers" selecione "desinstalar" e reinicia o seu PC.
- Faça o download do driver mais recente da sua placa de vídeo:
NVidia: http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us
AMD: http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx
Intel: https://downloadcenter.intel.com/default.aspx

Agora vamos reinstalar o seu VALORANT.

- Procura no windows por "adicionar ou remover programas".
- Procura o VALORANT e selecione desinstalar.
- Procura o vanguard na sua lista de programas e desinstala ele também.
- Vai pra pasta C:\Riot Games e deleta as pastas VALORANT e Riot Client e esvazia a lixeira também.
- Na sua barra do menu windows, deleta a pasta Riot Games.
- Reinicia o seu PC.
- Baixa de novo.
- Quando vc for instalar, seleciona pra executar como administrador.
- Siga os passos de instalação.

Bom final de semana e até mais, amigo!

Não aparece nenhuma mensagem de erro. Simplesmente trava durante o meio da partida e nao da para fazer nada nem apertar esc , nem alt tab nada e o mouse trava junto unica forma é forçar o reiniciamento do pc 

@GutsHawkGG 

Highlighted

Você está com todos os seus drivers atualizados?

Para isso, você pode ir no "Gerenciador de Dispositivos" do Windows e atualizar um por um, ou usar o programa Driver Booster para isso. 

Após a atualização de todos eles, tenta iniciar o Valorant e vê se dá tudo certinho. 

Highlighted

sim estou com os drives att , ja tinha checado todos, pois uns amigos tbm estao com problema. e att os drives mas nao adiantou . nao sabemos qual é o problema .vc pode ver nos comentarios que varias pessoas estão passando por esse problema, acho q o certo seria uma manutençao no jogo ou alguma att principalmente no vanguard . agradeço a compreensao de vcs @GutsHawkGG 

Highlighted
To com o mesmo problema, já segui as instruções de inicialização limpa e outras, drivers atualizados e não resolve!
Highlighted
Tropa
Tropa
tô com a mesma coisa isso ta acontecendo uma ou duas vezes por dia, já começaram a me deixar de leaver buster por conta dos travamentos mas isso não tava acontecendo antes :c
Highlighted

Estou com a mesma situação apenas no game valorant... jogo lol deboinha....

ryzsen 5 1600, gtx1050ti,fonte 550 corsair 80 plus, 16gb ram....... mas o problema ocorre apenas qunado joga valorant depois de umas 3 ou 4 partidas. Congela a tela, não aprece nenhuma mensagem, congela tudo, até  o PC, teclado fica travado... Creio que é problema no vanguard, para travar até o teclado, não dando opção de sair do jogo, apenas reiniciado... mas é isso, esperamos que abra um chamado interno sobre a situação no setor de qualidade de vocês, é diversas reclamações com essa mesma situação... abraços amigo. 

Highlighted

Boa tarde, maninho. 

Ontem houve uma manutenção e atualização. 

Resolveu o seu problema?

Highlighted

Tô com o mesmo problema , e ainda assim depois da att o problema continua ._.

Highlighted
tbm estou ainda com o problema , varios jogadores então , ta foda
Highlighted
@GustsHawkGG ainda não mano , ainda estamos com problema , não sabemos ainda , como pode ver ainda varias pessoas estão passando por isso , a 10 minutos atras congelou a tela dnv sorte q eu nao estava em partida se não era um bam de 4 horas
Highlighted

@GutsHawkGG  como pode ver msm dpois da att ainda acontece a msm coisa

Highlighted
Estou passando pela mesma coisa literalmente AGORA! O game apenas trava e não volta... Só reiniciando tudo msm... Triste.
Highlighted
Tropa
Tropa
Esse não é o primeiro tópico relacionado à isso e pelo visto não vai ser o último, já que a Riot nem se pronuncia.

Criei um tópico dizendo boas verdades:
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Discussão-Geral/Valorant-congelando-o-PC/m-p/826571#M182...

Outro exemplo de tópico:
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Discussão-Geral/Punição-excessiva-em-um-jogo-que-não-est...

Vídeo de um Youtuber TENTANDO resolver o problema:
https://www.youtube.com/watch?v=ZOnxsEfOSkQ&feature=youtu.be

E isso só no Brasil, se tu pesquisar "valorant freezing pc" ou "valorant freeze" vai achar diversos tópicos no reddit falando sobre.
GGWP RIOT! LANCEM MAIS SKINS! Meu PC vai fritar e eles não tão nem aí.
Highlighted

Entendo a sua frustração, maninho. Sei como são chatos esses crashes que dão, atrapalhando a sua experiência no game.

Estamos trabalhando para arrumar isso, mas enquanto isso faz um teste pra ver se a sua memória RAM está tudo ok. Para isso, faz o seguinte processo:

- Abra o menu Iniciar
- Digite "Memória"
- Abra o "Diagnosticador de memória do Windows"

Além disso, você pode enviar um ticket para o nosso suporte também: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br

Highlighted
Amigão não aparece mensagem tá ligado? Simplesmente trava tudo, já tomei 2 ban 0 vontade de jogar