cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

VALORANT ESTA TRAVANDO E ESTOU TENDO QUE REINICIAR O PC

Ir para a solução

venho em nome de todos os jogadores que estão sofrendo esse problema , é a segunda vez que venho aqui reclamar sobre isso. Me passaram um a´´solução´´ porem o problema nao foi resolvido . Varios jogadores vem sofrendo com isso , pois o jogo trava no meio da partida e nao da para fazer nada a nao ser , reiniciar o pc forçadamente o que danifica o pc .na beta estava tudo normal nunca occoria esse tipo de problema , espero que resolvam pois muitos jogadores estao deixando o game por conta disso . alem disso , sofremos com os bans temporarios por conta do travamento , entao façam alguma att ou algo do tipo . acredito que o problema possa estar no vanguard mas nao sei . Por favor procurem resolver isso , obrigado riot 

49 RESPOSTAS
Highlighted

@GutsHawkGG  ja checamos tudo , e esta tudo ok em relação a memória , vamos aguardar uma att ou um noticia de que o erro foi arrumado e ai voltaremos pro game

Highlighted
sim trava tudo unica coisa que da para fazer é forçar o pc a reiniciar, foda mano
Highlighted

Comigo começou a acontecer isso depois da ultima atualização

Highlighted
foda mano , pra min tava normla na beta , depois do lançamento smp trava , jogo tipo uma partida ai depois ja congela a tela e eu pego 2 horas de ban , sem condiçoes de jogar
Highlighted
Pra mim logo quando encontro uma partida o jogo crasha e tomo um ban temporário. Aconteceu comigo 3 vezes seguidas hoje
Highlighted

Enquanto aguardamos por isso, você pode atualizar o seu windows pelo windows update. É bastante importante mantê-lo atualizado e isso pode resolver esses crashes. 

Highlighted
O meu acontece a mesma coisa, não aguento mais ser penalizado por bug do game
Highlighted
o meu acontece a mesma coisa, e ainda volto com punição de 1h
Highlighted
Tropa
Tropa
Aqui congela do jeito que o pessoal ta falando, tendo que reiniciar direto pelo botao do computador ( to com medo dele estragar) meu ban é sempre de 2horas, tem amigo que toma de 1hora outros 15 minutos, não sei qual o critério pra tempo de ban que eles usam. pra mim é sempre 2 horas, independente se congelou na seleção de campeões ou na partida. Parei de jogar esse jogo, não vou crashar meu pc por causa de um jogo, meus amigos estão com o mesmo desanimo
Highlighted
Aqui congela do jeito que o pessoal ta falando, tendo que reiniciar direto pelo botão do computador (to com medo dele estragar) sem mensagem de erro, e meu ban é sempre de 2horas, tem amigo que toma de 1hora outros 15 minutos, não sei qual o critério pra tempo de ban que eles usam. pra mim é sempre 2 horas, independente se congelou na seleção de campeões ou na partida, já congelou até abrindo o jogo. Parei de jogar isso, não vou crashar meu pc por causa de um jogo, meus amigos estão com o mesmo desanimo
Highlighted

Highlighted
sim mano aqui a msm coisa , nem estou jogando mais por conta disso e muitas pessoas vão parar de jogar em quanto o problema nao se resolver
Highlighted

@GutsHawkGG ja esta att , o problema com certeza esta no vanguard , aguardamos uma att 

Highlighted

Estou com o mesmo problema. Atualmente o jogo congela cerca de 3x ao dia, e só sendo possível retornar quando o PC é reiniciado através do "dedoff", é extremamente desconfortável ficar com o leaverbuster por conta de um erro no jogo. 

Highlighted
Eh com grande satisfação que venho diZer aos jogadores que estão passando por isso que façam a mesma coisa que eu , deleta o jogo e não instalem de novo , pois graças ao "melhor anti cheat " vanguard meu pç veio a queimar , graças a esse problema onde no meio da partida travava a tela e só conseguia voltar a mexer no pc se eu força se a reinicializaçao, fiz contato com riot várias vezes , e eles ignoraram então se prezam pelo seu pc e não querem perde lo deletar essa merda de jogo , onde c viu a empresa se pronunciar dizendo que o jogo rodaria em até computadores de 10 anos e o meu computador do ano passado travar desse jeito , uma obs joguei no beta normal sem travar nem nada e quando o jogo saiu em sua "versão final " pois bem deu esse problema ... outra obs tinha jogos bem mais pesados do que o valorant no computador e nenhum deles travam meu pc ou faziam eu ter que forçar ele pra desligar .... uma salva de palmas pra a riot ganes e seu mais novo jogo para a comunidade
Highlighted

@GutsHawkGG ai mano ai demorar muito pra vcs fazerem um att ?? e resolver o problema ?? pq assim nao da cara 

Highlighted

Boa noite, 

Não aparecem erros moderador, no meu computador a tela simplesmente fica preta. Isto é quando eu tenho um problema de FPS (travamento do PC). Por outro lado, quando a internet cai o próprio jogo permite que eu reinicie o client. 

Em suma, o jogo trava, a tela fica preta, e não há absolutamente nada que se possa fazer a não ser "dedar" o botão do computador e reiniciar. 

Se eu tô aqui, minha internet está ruim... =(
Highlighted
Tropa
Tropa
Mesmo problema aqui. Na semana passada eu tentei jogar umas partidas com uma amiga e ambos os computadores travaram simultaneamente. Houve uma partida que isso ocorreu 2x. Está complicado, isso acaba com o animo para jogar. E para piorar, eu vejo o pessoal da RIOT falando nesses casos "atualiza o pc", " seu pc tem especificações baixas" e etc. Porem todos sabemos que o maior problema é esse Vanguard, operando na Kernel. Ele pode ser um ótimo anti cheat, mas claramente está afetando o desempenho da maquina de muitas pessoas.
Highlighted

Eu estava enjoado de jogar mas depois de um tempo aceitei os problemas do jogo e fui tentar me divertir nele. Agora esta completamente injogavel.

Acusa ping de 1k do nada, as vezes da lag com ping em 20, jogo fecha sozinho e nao consigo voltar sem reiniciar. Quando volto e termino a partida tenho puniçao por ter deixado a partida...

Simplesmente nao da. Riot pegou problemas do LOL e fez um FPS.

Jogo deletado com sucesso antes q cause alguma coisa no meu pc. Eu to fora.

Highlighted
Po, porque vocês não tiram o ban até resolver esse problema? É foda ter que aguadar 2 horas por problema na plataforma do game e ainda em uma partida que nem é rankeada.
De fato a experiência fica muito ruim com o game assim ;(