cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

VALORANT crashando depois da atualização de 09/06

Eu até segui as orientações dadas em outros tópicos mas nada funcionou, continua crashando a tela e eu sou obrigado a reiniciar manualmente após uns 40 seg de partida em média, até esse momento tá tudo normal no game. Atualizei tudo no notbook e reinstalei o jogo, mas o problema continua.

Caso precise meu notbook é um ideapad s145 (Ele na teoria aguenta fácil o game)

14 RESPOSTAS
Highlighted

Cara, no meu fica dando Crash report client, eu já atualizei o PC todo, já desinstalei e reinstalei tudo, eu entro em uma partida de treino fico uns 40 segundos e meu jogo fecha, do nd
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu to com o mesmo problema, desde ontem o jogo trava quando vai começar, eu sou obrigado a reiniciar o pc. Acabei de levar uma punição de 2h por cair de partida
Highlighted
Tropa
Tropa

O meu também esta acontecendo a mesma coisa, e meu computador roda muito bem, estava rodando ótimo antes no beta e não to conseguindo mais jogar, trava meu computador todo e tenho que reiniciar o pc e levei ban de 1 hora.

Highlighted

Cara eu nem preciso reiniciar o PC, meu jogo fecha e só, da crash report cliente e pronto, e tava funcionando tranquilo eu só coloquei a placa d vídeo nova e começou isso
Highlighted
Tropa
Tropa

O meu também é um s145 Lenovo, estou tendo o mesmo erro !! Já tentei de tudo, não sei o que fazer.

Highlighted

Cara o meu está acontecendo a mesmo coisa, antes da atualização nunca deu problema, depois de ontem apos a atualização nao consigo jogar mais, ele chasha trava tudo e o pc reinicia sozinho ou tenho que forçar o reinicio, uma merda. nao consigo entender o pq disso.

Highlighted
Tropa
Tropa

o meu tbm que foda isso.....
Highlighted

eu estava com o mesmo problema rapaziada, só resolveu formatando... meu fps ia de 300 pra 0
Highlighted
Tropa
Tropa

A mesma coisa comigo. Ele trava o PC literalmente.
Highlighted

To com o mesmo problema
Highlighted

Galera acabei de descobrir, depois de inúmeros testes descobri que o valorant danificou minha placa de vídeo. Já realizei testes e tudo mais em outros PCs com minha placa e outras fontes aqui e ocorreu o mesmo problema em benchmarks e afins.

E o pior de tudo que agora esta ocorrendo o travamento e reinicio do PC não apenas no jogo, mas sim em qualquer coisa que exija da GPU, videos na net ou ate mesmo sites com flash ou plugins.

Deixo aqui esse alerta a vocês e testem seus equipamentos, testem suas placas, e também deixo um agradecimento a RIOT GAMES por ter me causado esse problema, obrigado RIOT por me gerar esse custo e dor de cabeça.

Sincero Obrigado......

Highlighted

O mesmo aqui, arruma isso Riot!!
Highlighted

você ta levando banimento temporário?

Highlighted

@bruno-5698  qual seu pc? Caralho que palha, vai tentar alguma coisa para reparar dano?