cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

VANGUARD desativando TECLADO DO NOTEBOOK (RESOLVIDO)

Consegui meu acesso hoje de manhã para poder jogar Valorant, após a instalação reiniciei meu computador e o teclado do meu notebook não estava funcionando... Usei o mouse e loguei em um usuário sem senha em meu computador, lá estava a mensagem que o Vanguard estava bloqueando um processo do meu computador:

Ele bloqueou o driver "kbfiltr.sys", e pesquisando do que se tratava adivinha só, era o driver que controla o teclado do notebook:

Após mandar ticket um bot pediu para reinstalar com privilégios de administrador, tentei 3 vezes e não funcionou. Fica o questionamento (além da frustração):

- Se precisa de privilégios de administrador para evitar problemas, por que já não pedem na hora da instalação?
- Se precisa de privilégios de administrador para evitar problemas, por que já não avisam em qualquer lugar do site?

É isso, somente fiz esse post para compartilhar minha experiência (caso isso possa ajudar alguém) e para desabafar. Tava ansiosíssimo para jogar, 1 semana esperando dropar a key e o que recebo em troca? desativação do meu próprio teclado...

EDIT:

Após outra mensagem no suporte, pediram para desinstalar o driver do teclado e reiniciar, o windows instalou outro automaticamente e o mesmo não teve conflito com o Valorant

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com esse mesmo problema, frustado como você e esperando uma solução para essa bizarrice.
Highlighted

Já editei o post com a resposta deles amigo, talvez funcione no seu caso também!
Highlighted

Tem q clicar em excluir do dispositivo? Pq eu tentei só desinstalar e n deu
Highlighted
Tropa
Tropa

eu estou com o mesmo problema, a data do seu driver que está na foto é a mesma que nao foi conflituosa?

Highlighted

Cara faz o seguinte conecta um mouse no seu notebook, loga no seu computador (se tiver senha usa o teclado virtual disponível nos ícones inferiores direitos) daí clica com o botão direito do mouse no ícone do windows na barra de tarefas e vai em Gerenciador de Dispositivo, lá vai ter os driver com o ícone amarelo de erro, clica com o botão direito do mouse, vai em propriedades, muda pra outra aba e clica em desinstalar, e marca a caixinha Excluir do dispositivo, depois disso reinicie e já vai instalar os driver, se não der certo tenta de novo, porque o meu eu tive que fazer duas vezes pra dar certo
Highlighted

Ou a gente pode simplesmente não jogar.
Um jogo que faz isso de uma empresa que não nos avisa e nem proporciona suporte decente? O que não falta é jogo fps bom por aí com uma equipe melhor.