cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Valorant Não foi possível instalar um dos requisitos

simplesmente não consigo baixar os arquivos do valorant, já fui na net pesquisar ver se encontrava alguma solução, achei um vídeo e fiz as coisas de la e nada funcionou, desinstalei o valorant reinstalei, desinstalei todos os jogos da riot, lol, lor e reinstalei o valorant sozinho, mas tbm n funcionou, ja reiniciei o pc, atualizei drivers, atualizei windows e nada funcionou, peguei a key do beta e não vou poder jogar, já não sei mais o que fazer pra o valorant baixar os arquivos, se alguém souber como arrumar isso, ajudaria muito, meu pc é um windows 7, 64 bits, i3-3217U, 4gb ram e uma Intel HD graphics 4000, não sei se é por causa do meu pc ser antigo que não ta querendo baixar, mas enfim é isso.

O print do erro: https://imgur.com/zh9tbiE 

11 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Valorant Não foi possível instalar um dos requisitos

Estou com o mesmo problema, o Valorant é instalado mas o Riot Vanguard não, enviei um ticket para a Riot e tô esperando retorno, provavelmente ele tem restrições com o Win 7 e nos vms precisar instalar o Win 10
Highlighted

Eu também estou com o mesmo problema , ja tentei de tudo e nada deu certo.

Highlighted
Tropa
Tropa

bom eu consegui fazer com que o vanguard fosse baixado, eu tive que desabilitar a verificaçao de assinatura do drive, eu desinstalei o valorant, reiniciei o pc fiquei apertando f8 pra entrar no menu e poder desativar a verificaçao de assinatura do drive, ai instalei o valorant e apareceu uma msg falando sobre o drive, mas o jogo instalou, dai eu abri ele e mandou eu reiniciar, dai eu reiniciei, fui no jogo, mas nao tava abrindo, pq o pc n deixou o vanguard abrir, ai eu tive q reiniciar dnv, ir no menu do f8 e desativar a verificaçao da assinatura do drive dnv, dps disso rodou deboas, mas sempre que desligar ou reiniciar o pc tem q ir no menu do f8 e desabilitar a verificaçao da assinatura do drive dnv, pq se nao o vanguard nao inicia junto com o pc.
vou deixar um print da msg q aparece quando ta instalando quando a assinatura de drive ta desativada:
https://imgur.com/gallery/9bvCCe7
Highlighted
Tropa
Tropa

Também estou com o mesmo problema, também uso o Win 10.
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, uso o Win 7 pro
Highlighted
Tropa
Tropa

Obrigado brother, funcionou aqui.
Highlighted

como faz para resolver?

Highlighted
Tropa
Tropa

Estava dando esse mesmo problema no meu sendo que meu notebook tem todos os requisitos.
Fui na pasta de arquivos onde esta baixado o valorant e ciclei com o botão esquerdo e fui em solucionar problemas de compatibilidade... o meu falou que rodava em Windows 8 e resolveu
Highlighted

O meu estava dando a mesma coisa quando instalei o beta, então eu fui no windows update e atualizei tudo o que tinha para atualizar, feito isso meu Valorant funcionou normalmente.

Hoje (23/06) após alguns problemas tive que desinstalar e instalar novamente o Valorant e o mesmo erro ocorreu, só que, meus drives já estavam atualizados, então, cliquei com o botão direito no ícone do Valorant, fui em propriedades -> compatibilidade -> ativei a opção de executar em modo compatibilidade -> Windows 7. Logo após isso funcionou normalmente!
Highlighted

o meu tambem esta assim

Highlighted