cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Valorant no Nvidia Geforce Now (GFN)

A quase 3 meses eu comecei a utilizar o serviço da nvidia, o Geforce Now

CTRL C e CTRL V  bem rápido

"ONvidia GeForce Nowé um serviço de jogos na nuvem em que você joga jogos hospedados em serviços remotos e transmitidos pela Internet para um dos dispositivos suportados"

Resumindo mais, você vai poder jogar aquele jogo pesado no seu PC ruim ou celular (ou shield TV pra quem tem),
apenas dependendo de sua internet

Eu amei o serviço é apenas uso ele pra jogar os jogos inclusive o League of Legends, acho que é também uma economia de espaço no pc, ja que você não instala o jogo, você só joga

eu vi os  requisitos do Valorant e vi que meu PC - como sempre-, não roda

então eu decidi vir aqui perguntar se o jogo ira para o Geforce Now, para que eu e outras pessoas possam jogar

o jogo nem lançou ainda e ja tem gente pedindo para que o closed beta vá para o Geforce Now mas eu  não tenho tanta pressa assim

eu apenas queria que o jogo estivesse disponivel no geforce now quando o jogo lançar

e vocês, o que acham ?

☪️Que a Deusa Do Vazio esteja conosco na nossa preciosa madrugada, nos protegendo de todo rage, troll, lag, crash, bug e por fim, sono☪️

Amém

"***Que a Deusa do Vazio esteja conosco na nossa preciosa madrugada, nos protegendo de todo rage e sono, amém

5 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Valorant no Nvidia Geforce Now (GFN)

Bem, o LoR estava disponível no período do beta...

Highlighted

Aplicação utilizando método Nuvem + jogo em beta(que certeza que contem vários bugs) = não vai dar certo não aksdopoadap
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

não to falando que precisa ser no beta

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu não sei, mas acho que sim, pois todos os jogos da Riot estão no GeForce Now, na minha opinião VALORANT não poderia ser uma excessão, eu jogo LoL no GeForce Now... É bem chato reiniciar 😞 Mas ao menos eu jogo a FPS alto com gráfico no máximo. Espero bem um dia ter um PC tão bom quanto a do meu irmão
Highlighted

Por favor CASA COMIGO ME ADICIONA
VOCÊ COLOCOU A CAPA DO GODESS OF THE HOLLOW DA CITY GIRL