cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Valorant travando e logo após crashando

Eu instalei o jogo hoje, curti bastante, porém está acontecendo um erro que está impossibilitando totalmente minha diversão.

Eu não contei quantos minutos, mas após aproximadamente 5/7 minutos com o jogo aberto, ele começa a travar insanamente, vai de +100fps a 3fps simplesmente do nada, logo após aparece a seguinte mensagem de erro:
"A critical error has ocorrued and the process must be terminated"

Já procurei alguns tutoriais na internet, achei pouca coisa a respeito, e os que encontrei infelizmente não adiantaram de nada, o erro ainda persiste

Config do meu PC:
i3 3250 3.50GHz
8 GB RAM
GTX 750ti

Acredito que não sou o unico que está sofrendo com esse problema, caso alguem ja tenha solucionado, por favor me ajude!

10 RESPOSTAS
Highlighted

ja fiz de tudo que a riot mandou, e não adianta continua crashando

i5 7400 quad core 3.00 GHz

8 Gb ram

gt 730 2gb

Highlighted

O mesmo problema... pesquisei na internet e nada.
Pior que é o pc inteiro que trava enquanto o game crasha.

Joguei o beta fechado e estava rodando tranquilamente.
Se alguém encontrar a solução, pls, da um reply ae!

Config do PC:
I3 4170
8 GB RAM
GTX 960
Highlighted

Verdade, o ultimo crash que deu no meu, tive que reiniciar o pc, pois estava MUITO travado
Highlighted
Moderação
Moderação

Galera, para quem está com o Game crashando isso aqui pode ajudar:

- Pressione a [Tecla Windows] + R;
- Digite msconfig na caixinha de texto;
- Clique na aba Serviços;
- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft;
- Clique no botão Desabilitar tudo;
- Clique na aba Inicialização de Programas;
- Clique no botão Desativar tudo;
- Clique no botão Aplicar;
- Clique no botão Ok;
- Reinicie o computador.
**Se na aba "inicializar" estiver escrito "Abrir Gerenciador de Tarefas", clique nesse texto em azul, e vai desabilitando um por um, clicando com o botão direito e deixando em desabilitado!**

- Abre o menu windows e escreve "gerenciador de dispositivos".
- Clica em "adaptadores de vídeo".
- Clica com o botão direito no seu driver de vídeo e selecione "propriedades".
- Na aba "drivers" selecione "desinstalar" e reinicia o seu PC.
- Faça o download do driver mais recente da sua placa de vídeo.

Agora vamos reinstalar o seu VALORANT.

- Procura no windows por "adicionar ou remover programas".
- Procura o VALORANT e selecione desinstalar.
- Procura o vanguard na sua lista de programas e desinstala ele também.
- Vai pra pasta C:\Riot Games e deleta as pastas VALORANT e Riot Client e esvazia a lixeira também.
- Na sua barra do menu windows, deleta a pasta Riot Games.
- Reinicia o seu PC.
- Baixa de novo.
- Quando vc for instalar, seleciona pra executar como administrador.
- Siga os passos de instalação.

Caso não funcione, não se preocupe! Envie um ticket para o suporte para que seu caso seja resolvido! https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br
Highlighted

Okay, vou fazer todos os passos e volto aqui para dizer se deu certo ou não
Highlighted

Bom, segui todos os passos certinho, e o erro persiste.(Até o de reinstalar os drivers da placa de video)
A unica opção agora é contatar o suporte....E lá vamos nós kkk
Highlighted

e vao fala pra vc fazer a mesma coisa 

Highlighted

E voltamos às respostas automáticas de mods sobre bugs de crash etc. Se voce pesquisar por algum bug de um jogo do início da década passada ou até anterior, vao estar lá os mods recomendando os mesmos procedimentos padrões e ineficazes. 

O jogo está sim com vários problemas de crash e outros, e não vai ser uma alteração no msconfig que vai resolver. 

Não sou nenhum expert em informática ou algo do tipo, mas muito do que vem sido falado nos fóruns é que os problemas são causados pelo anti-cheat, talvez por ser muito invasivo ou whatever.  

Outra coisa que notei é que todos meus amigos que sofreram com esses problemas, inclusive eu, têm 8GB de RAM, enquanto os que nao passaram por isso, tem 16GB. 

Talvez o jogo nao estava pronto pra ser lançado, mas o que causa estranhamento pois no beta nao havia nenhum desses problemas. 

No mais, houvi boatos de que o jogo estava causando até mesmo queima de placas, e aí o papo é sério, mas nao sei dizer da veracidade desse fato.

Problemas que aconteceram comigo: Tela azul do PC; Partida carregando pra sempre (fica na tela de carregamento do mapa); PC travando por completo (Tela trava, nao da pra mexer mouse nem nada, som some tambem). Sem contar os bugs padrão de inicialização do jogo, ou por problema no client ou no anti-cheat, mas isso é o de menos. Todos esses problemas também foram relatados pelos meus amigos que não possuem mais de 8GB de RAM.

Enfim, espero que a empresa não feche os olhos pros problemas que estão acontecendo, e que sejam resolvidos de verdade com otimização e patchs (o mais rápido possível), e não com respostas automáticas que lemos desde as primeiras gerações de games para PC.

Highlighted

Memo pc
Highlighted

Tenho o mesmo problema, se conseguiu resolver aguardo resposta.