cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Vamos falar do Judite ? pls riot dá uma chance !!!!!!!!

Acho que a maioria dos jogadores de tft conhece o jogador profissional da c9 Judite " jschritte "
Resultado de imagem para tft judite
1° Lugar no TFT Twitch Rivals com várias contas no desafiante, no servidor br e NA, strema nos EUA, é bem focado no tft, se vc vê as strems deles muitas vezes é ele fazendo tabelas no excel ou explicando de forma tecnica como joga.
ele é engraçado, ajuda o chat, diz pq errou, no que errou , o que poderia mudar, é alguém que realmente ama o que faz , mas a Riot se recusa a chama-ló para qualquer evento oficial.
No evento da RED BULL chamaram o Rakin e  sasa , não tenho nada controla eles, mas mil vezes melhor chama o Judite no lugar da Sasa , por ter mais quimica com o Rakin e pelo nível técnico de já saber quase tudo do novo patch e att.
sério riot , chama o Judite para os próximos eventos, deixa de ser tão engessada em SR e no popular.

https://www.twitch.tv/jschritte

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tags (1)
44 RESPOSTAS
The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

post 10/10 mais um Streamer massa pra seguir 😄
Hylli
Aronguejo
Aronguejo

Eu rexpeito esse cara ... Quem sabe a historia dele, conhece a ousadia do garoto!

Não curto muito Rakin tmb não!

@Hylli  escreveu:
Eu rexpeito esse cara ... Quem sabe a historia dele, conhece a ousadia do garoto!

Concordo contigo, esse cara tem uma história de superação incrível, de não desistir do seu sonho, quem conhece sabe o quanto o Judite é merecedor, fiquei muito triste quando a Riot deixou ele de fora do camp, mesmo ele tendo sido campeão mundial de TFT.

@ILoveMyRakan  escreveu:
Ambos sasa e rakin foram chamados, pois possuem uma significativa maior influencia no campo dos streamers que o judite.O twitch rivals é um evento de propaganda para aumentar cada vez mais a influencia da riot e a twitch, então nada mais que normal que chamar os streamers com mais viewrs da plataforma.

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Sério que voce comentou isso cara? Na moral, ta passando essa vergonha no debito ou no credito ??
" Sasa maior influencer no twitch que o Judite ? "
" Sasa tem mais viwers que o Judite ? "
kkkkkkkkk Corre que da tempo de apagar isso lek! mds