cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Vanguard/Valorant e seus problemas

Olá meus caros, venho aqui mostrar alguns problemas que enfrentei ao instalar valorant e seu anti-cheat em minha máquina. Após fazer a instalação no dia de hoje tirando alguns problemas de lag iniciais(no qual já resolvi) o sistema Riot Vanguard acabou corrompendo meu antivirus, vulgo avast ao ponto que sua interface não era mais acessível e para desinstala-lo reiniciei o computador 3x

https://ibb.co/89tymLh imagem do momento em que desinstalava. 

Infelizmente não pude tirar prints dos erros no avast,pois minha máquina não permitia(fora o meu desespero interno porque tinha que usar o pc no dia seguinte para assunto da faculdade), outro incomodo apresentado foi a demora na inicialização 

https://ibb.co/QbybSyX - como podem ver a o único programa de diferente que acrescentei recentemente para inicializar junto do window foi o riot vanguard, no qual o mesmo está causando uma lentidão que não deveria causar na inicialização.

5 RESPOSTAS
Highlighted

Aqui também estou com erro no vanguard diz que não está iniciado, tentei reinstalar, reiniciar o pc, atualizar os drivers e nada funciona, tentei também iniciar o serviço manualmente, mas não consegui, abri um ticket me falaram que era de um programa que tenho no meu PC que diminui a claridade da tela, fechei o processo desinstalei o programa continuo sem conseguir abrir, vi também uma notícia de que tem pessoas que estão com programas barrados pelo anti cheat, infelizmente acho que não vou conseguir jogar.
Highlighted

você tem algum print do erro?
Highlighted

Comigo está acontecendo a mesma coisa, demora muito tempo para o computador iniciar, além de que o Avast se tornou inútil, pois sequer abre. E foi logo depois que instalei o vanguard, inclusive, quando eu desinstalei para tentar resolver um problema no valorant, que não está funcionando, o meu computador voltou ao normal.

Highlighted

Sim, o que eu fiz foi o seguinte vejoguino eu tive que desinstalar o avast e agr uso o antivirus free Kaspersky e ao iniciar o Valorant eu sempre o pauso para não causar conflito, mas infelizmente a demora na inicialização continua a existir
Highlighted
Tropa
Tropa

cara antes de testar o valorant no meu pc testei no not gamer antigo mas ainda era mt bom, entao em alguns dias sem usar o overclock meu not teve uma tela azul da morte e n ligou mais sinceramente n é necessário um anti cheat tao invasivo para tirar hackers pq o cs n tem isso e eu mal vejo hackers o mesmo pelo fortnite, pelo amor de deus rito tira o valorant do jogooo!!!!!