cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vanguard e PC

Acho que mais ou menos mês passado, muitos casos do VANGUARD estar causando problemas nos pcs (tirando o acesso de certas coisas, tela azul, desativando coolers...)

Enfim, eu gostaria de saber se já resolveram esse problema, com algum pronunciamento da riot ou algo assim...

(Peço perdão se o tópico estiver repetido, não encontrei comentários depois que o beta acabou)

:Iten3102:

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Houve uma grande atualização ontem quase que inteiramente para correção de bugs, vê se o seu foi resolvido!

Highlighted

Vim aqui procurando exatamente sobre isso, valeu!
Highlighted

Não é bem um bug dentro do jogo, é respectivamente sobre as notícias que o sistema do Vanguard tava pifando o pc da galera...
Eu não cheguei nem a instalar por esses motivos
Highlighted

eu comecei a jogar esse game e ja vi essa noticia tambem, nao da pra saber ao certo se da problema ou nao, se corrigiram ou nao tambem por mais que atualizaram e etc. A questão é que por precaução e enquanto eles nao se manifestarem sobre esse assunto eu nao irei baixar novamente, pois se chegar a dar merda no meu notebook, claramente eles nao se responsabilizam, e outra, alguns dizem que voce tem que ficar cuidando a temperatura e etc para ver como está, me diz quem quer jogar um game (qualquer jogo que seja) e ficar se preocupando com essas coisas?! nos queremos nos divertir, e nao nos preocupar com algo que deve nos divertir... mas é essa minha opiniao xD