cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto
Pessoal, ouvi pessoas falando que o valorant está lascando com vários PCs, e isso me deixou muito assustado. Tanto é que eu vazei no meio da instalação e reiniciei o PC. Vendo assim, no meu pc só tem instalado o Vanguard, porém o jogo não está instalando. E até o momento com o vanguard ativo não me aconteceu nenhum bug... isso significa que também estou "a salvo" dentro do jogo?
https://prnt.sc/sk05r5 print do vanguard em execução segundo plano.
O jogo no momento dessa foto está em download no seu client
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Você utiliza windows 10? Quando ocorre o crash normalmente aparece algum código relacionado ao motivo do pc travar

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto
Corrigindo: "Porém o jogo não está instalando"
Correto:Porém o jogo não está instalado.
Beren e Luthien
Aronguejo
Aronguejo
Na verdade o problema do Vanguard não é isso que foi divulgado

O que estava acontecendo é que pessoas que estavam utilizando programas auxiliares para contrar a refrigeração do pc estava sendo afetada pois o Vanguard estava desativando esses programas.

Caso não seja o seu caso pode ficar tranquilo.

Outro ponto é, quando vc não estiver jogando você pode fechar o vanguard sem problema.

Não uso nenhum tipo de programa auxiliar pra absolutamente nada no meu pc, e já tomei 3 crash no computador ,poderia me explicar?
Você utiliza windows 10? Quando ocorre o crash normalmente aparece algum código relacionado ao motivo do pc travar

Ver Resposta em Destaque no post original

Uso win 8.1