cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Você tá gostando da nova temporada do TFT?

Recentemente de umas semans para cá, comecei a jogar mais TFT do que ranqueadas soloque, por motivos de que me estressam menos, e peguei um pouco de conhecimento do game, nessa nova temporada já deu para aprender algumas coisas, na minha opinião, o jogo foi mal lançado, jogo está desbalanceado, desajustado e precisando de ajustes e nerfs urgentemente, você tem por exemplo dando campeões de tier 5 na roleta 4, isso está gerando uma bola de neve enorme, pois, jogadores que estavam em último lugar, conseguem carregar uma partida com apenas uma MF por exemplo, as roletas tem rodadas que dão o mesmo item para todos, tem rodada que já dão itens prontos antes mesmo da rodada 5, que era o normal, o jogo te da campeão tier 5 na roleta 3-4, e para de te dar campeãos tier básico 1, chegando muitas vezes no stage 4-5 com jogadores com campeõs tier 5, e com campeão tier 1 apenas 1 estrela ainda, acontece comigo direto, outras vezes parece que a roleta também tá programada para não te dar nenhum campeão bom, tem vezes que eu pego uma sequência de derrotas o jogo só me da campeão tudo diferente, ai vou encarar um primeiro jogador com campeão já 2 estrelas, e isso faz derrota... Enfim, na minha opinião está desbalanceado e desajustado.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Você tá gostando da nova temporada do TFT?

Joguei umas partidas hoje e está bem melhor que a season dos elementos, que para mim foi bem fraca.

No caso de Miss Fortune e alguns outros, realmente é bem fora da curva, mas um balanceamento leve no dano causado pela ultimate resolve.

De resto está divertido igual o lançamento, que talvez ainda seja o mais interessante(mesmo com bonecos como Draven, Jinx ou Shyvana que eram completamente desigual).

P.S.: talvez Piltover toda tenha sido o problema, e a Jinx seja a que dava na vista.
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Você tá gostando da nova temporada do TFT?

Eu estou gostando muito desse novo TFT no geral, mas sim ta com vários probleminhas e alguns desbalanceamentos, mas eu acredito q seja questão de tempo, nos próximos patchs vão corrigir muitos problemas.