cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
R00QU33
Tropa
Tropa

como posso ver aliados através da parede?

seguinte talvez assim como eu vc tenha assistido gameplays e live e nelas as pessoas viam aliados através da paredever atras da parede yes 2 GP do Rakin.JPG um exemplo é essa print da gameplay do Rakin nela da pra ver o aliado de sage através da parede

e também em vemos o robô da Ryze através da parede nessa print de teste da agentever atras da parede yes 1.JPGele está logo a direita embaixo do minimapa n se engane isso n é uma mancha na parede do bomb B kkkkkk

já a próxima print é do meu próprio game nela n vemos o robô através da parede mas ele está ali(eu n estou ficando maluco,talvez só um pouquinho)

ver atras da parede fail.JPG

seguinte se vc sabe como deixa que nem nas gameplays e lives por favor me ajuda nessa pode comenta também mas se vc tem a mesma duvida que eu, de um GG pra mais pessoas verem e chegue em alguém que saiba como se faz

9 RESPOSTAS
COVID Junior
Tropa
Tropa

Eu vejo essa imagem azul as vezes. Acredito que seja um bug visual e nao uma ferramenta para ver o aliado..

No meu caso, ela n aparece em qualquer momento e nem corresponde a localização do aliado.

No meu PC fica a mesma coisa Não mostra os aliados através parede como nas gameplays e outros videos
EngShady
Dragão
Dragão

Não acho que seja bug não, sempre que vejo isso é quando um aliado ta em combate perto de mim.
#VoltaBoards
fLp-041
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, não acho uma resposta pra isso

Mexam nas configurações de Antisserrilhamento
Acredito que isso possa resolver :3

RMqXU1F

Deus te abençoe kkkk. 4x buga e não dá para ver. Agora 2x ou nenhum fica normal.
NA 

Mas peraí, to confuso aqui, o bug é é de NÃO aparecer a sombra ou de aparecer?
#VoltaBoards

o bug é de n aparecer por conta que a maioria dos streamers aparece (e tb pq ver o aliado através da parede é vantajoso)

Então é só mudar essa opção ? Mas ela deixa o jogo mais pesado, porque no meu pc ele ja trava, se eu mudar isso vai piorar ou não muda nada ?