seguinte talvez assim como eu vc tenha assistido gameplays e live e nelas as pessoas viam aliados através da parede um exemplo é essa print da gameplay do Rakin nela da pra ver o aliado de sage através da parede
e também em vemos o robô da Ryze através da parede nessa print de teste da agenteele está logo a direita embaixo do minimapa n se engane isso n é uma mancha na parede do bomb B kkkkkk
já a próxima print é do meu próprio game nela n vemos o robô através da parede mas ele está ali(eu n estou ficando maluco,talvez só um pouquinho)
seguinte se vc sabe como deixa que nem nas gameplays e lives por favor me ajuda nessa pode comenta também mas se vc tem a mesma duvida que eu, de um GG pra mais pessoas verem e chegue em alguém que saiba como se faz
Eu vejo essa imagem azul as vezes. Acredito que seja um bug visual e nao uma ferramenta para ver o aliado..
No meu caso, ela n aparece em qualquer momento e nem corresponde a localização do aliado.
Mexam nas configurações de Antisserrilhamento
Acredito que isso possa resolver :3
Deus te abençoe kkkk. 4x buga e não dá para ver. Agora 2x ou nenhum fica normal.
NA
o bug é de n aparecer por conta que a maioria dos streamers aparece (e tb pq ver o aliado através da parede é vantajoso)