cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

congelamento de tela e drop de fps

boa noite queria passa um feed aqui sobre o q ta acontecendo cmg e acho q com varios players . Bom meu jogo estava com drop de fps mas bem pouco estava jogavel dps dessa att meu jogo vai pra 1,4 de fps sem falar q congela a tela e tenho q reinicia o pc seja dentro do game ou looby ja fiz de td . tds os procedimentos e nda adiantou queria saber quando vao resolver isso? eu mando ticket e a resposta vem copiada e colada nao tao dando atençao aos players 

7 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

mano estou igual a tu , o jogo smp congela e eles ficam mandando as msm coisas como se fosse corrigir o problema , mas nao resolve nada !! e eles nao estão procurando fazer uma att ou algo do tipo para mudar
Highlighted

é mano eu fico on no jogo uns 4 min ja insta congela
Highlighted
Moderação
Moderação

Bom dia! Para ser bem sincero maninho, não temos uma informação do dia exato que será lançada a atualização. Claro que toda a equipe está trabalhando para solucionar o problema e isso inclui o nosso suporte. Cada caso é diferente, aí tem que analisar tudo para ver o que pode estar acontecendo. No momento pedimos calma, logo tudo ficará bem.
Highlighted
Tropa
Tropa

Comigo está acontecendo desde o beta fechado, o jogo roda normalmente no lobby, mas quando entra em partida o fps vai para 00 e eu tenho que reiniciar o computador

Highlighted

@GAUU tranquilo , aguardamos pra poder voltar a jogar o game 

Highlighted

Mano, está acontecendo a mesma coisa comigo já tentei resolver de todos os jeitos mas nada da certo
Driih
Highlighted

A mesma coisa esta acontecendo comigo. tenho um Core i5, 8gb de ram, graphics 620. Roda Cs.Go e PUBG de boas. Agora o valorante ele simplesmente congela me forçando a desligar o pc, e quando volto simplesmente tomo um ban de 4h, msm terminando a partida.