cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

escravos do meta

Boa tarde

Jogo tft desde a season 1 e posso afirmar que esse meta é o mais desbalanceado de todos.

Eu geralmente escolho uma comp pra subir, nessa season gostei mto feiticeiro + guardiã estelar e spammei até chegar no plat III. 

Acontece que não consigo mais subir de elo pq as principais comps desse meta me counteram: lutador e infiltrado. Basta roletar que nem um condenado até conseguir Kha ziz nv 3 que vc ganha. Se eu der sorte da minha economia me levar até um late game, adivinhem: uma MF de morello consegue destruir toda minha comp.

Não existe mais economia, não existe mais limite para conseguir um campeão nv 3, o jogo se transformou em uma corrida de quem consegue roletar mais e isso é muito burro.

Tags (1)
8 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Culpa do responsável pelo balanceamento do jogo, Riot Mort dog achou q seria uma boa ideia buffar os campeões de 3 estrelas de custo baixo, e ainda aumentar as % de chance de conseguir eles, resultado temos um meta de roletinhas, acabou estratégia, é bater a cabeça no teclado e roletar todo jogo pra fechar os boneco 3 estrelas, isso é tóxico pro jogo, 3 estrelas é pra ser um extra do jogo, high risk e high reward, atualmente é efetivo demais. Saudades set 1 raiz, o verdadeiro TFT.
Highlighted

espero que no proximo patch esses novos campeões tragam um alivio pro game. Por sorte a kayle vai sair, diria q é o boneco mais toxico dessa season.

Highlighted
Arauto
Arauto

Oi, boa tarde. Eu joguei tft apenas na season1, tinha uma variedade legal de composições e parece que era bem mais estratégico. Claro que sempre vai exister um meta, e os jogadores vão querer jogar com personagens do meta para subirem mais facilmente, é assim em todos os jogos. O problema é quando a variedade do meta é muito pequena mesmo, se só duas composições estão op e todos os jogadores roletam pra ver quem consegue elas primeiro, tem alguma coisa errada no jogo, pois passa a depender mais de sorte do que de estratégia. Então eu não culpo os escravos do meta, a culpa é do balanceamento do jogo mesmo. Fora isso, tentar fazer a mesma comp todos os jogos é meio fraco, ainda mais não sendo uma comp tier1. Digo, se você está forçando feiticeiro+guardiã estelar todo jogo, talvez isto esteja te trapalhando um pouco para subir também. O ideal até onde eu sei, é você jogar com as peças que o jogo te dá, e tentar counterar as outras composições do jogo, se possível.

Highlighted
Dragão
Dragão

Eu parei de jogar faz alguns dias já justamente por causa disso.
Só volto dia 10/06 quando mudarem, pelo menos um pouco, esse set.
Não tem muito o que fazer nesse meta que fizeram. Realmente quel roletar primeira e conseguir as unidades ganha.
E eu sempre mudo a comp, olho o que estão fazendo, mas não adianta.
Jogo desde o set 1. Esse, de longe, é o pior.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Particularmente falando, o segundo set foi de fato, o melhor.
Ele demorou alguns patchs pra ficar equilibrado, mas depois de uns 3 ou 4 qualquer comp tinha números muito semelhantes de pontos fortes e fracos.
Outro ponto importante é que o segundo set não se resumia a ter habilidades explosivas de dano, mas sim de ter uma comp com habilidades legais e que valia a pena jogar bastante.
Highlighted

sim, percebo que me falta versatilidad, acabo sempre forçando uma comp. agora só preciso estudar algumas jogadas pra subir 😕
Highlighted

@miss van de kamp @Draicker 

Me expliquem como isso da certo? Simples pq campeões 3 Estrelas estão fortes, estava fazendo essa comp na minhah smurf pra pegar Plat, já q além de ser forte atrapalha as pessoas q fazem a comp da Xayah.

Hyper Roll.png

*center>
Highlighted

O balanceamento do TFT está nas mãos de um profissional chamado Riot Mort Dog q claramente prioriza um jogo mais 4FUN para ser amigável com todos os jogadores, com isso baixa o interesse do jogo em termos competitivo e estratégico, esse é o caminho errado na minha opinião, o jogo ta com RNG exagerado demais, no SET 1 quem vencia era quem era bom, mesmo com o fator sorte, tinha estratégia, posicionamento era muito importante, transição de composição, tudo isso fazia q na maioria das vezes quem fosse bom ganharia de quem fosse ruim, ou seja valorizava o jogador q realmente era bom, agora não, um jogador ruim pode copiar a "estratégia" de ficar roletando e batendo boneco lv 3 todo jogo e ganhar jogos de jogadores melhores, por isso TFT perdeu a graça e o interesse pra min.