cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

ideia de cartas históricas

é inegável que a historia de runeterra esta sendo reescrita constantemente. então não me surpreende que uma hora ou outra a riot vai reescrever a guerra runica e outros eventos históricos. mais a questão não é esta ! a riot pode futuramente fazer eventos anunciando as novas historias junto com cartas tematicas. como eu disse mais cedo no testo, as cartas da guerra runica.

2 RESPOSTAS
kelvinted2
Aronguejo
Aronguejo

Nao so isso ,mas tambem comverter certas cartas para carta de campeoa,por exemplo SENNA ela e uma carta normal,mas na verdade ela e um campeao, e agora recentimente vao lancar o YONE como campeao ,que e uma carta epica e e se e mais sadio comverter para cartao de campeao, por que tudo isso?
Exemplo de deck MISS FORTUNE e LUCIAN e com SENNA juntos nos mesmo baralho e mesma coisa que se nessa deck ter 9 campeoes ves de 6.
O mesmo para o deck de YASUO que acompanha o YONE.
Ceifeiro Cósmico
Aronguejo
Aronguejo

Sim mano, eu pessoalmente acredito que quando a Riot completar todas as regiões, vão começar a trabalhar em coleções mais temáticas, em eventos históricos como você falou, algumas cartas sobre a guerra rúnica ia trazar o Ryze humano, por exemplo, assim como coleções mais viajadas, tipo cartas com o tema Guardiãs Estelares, com todos os personagens estrela negra e cósmicos, ou uma coleção de Projeto