cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

incompetencia do balanceamento da rito com o tft

mano estou simplesmente dropando do tft, um jogo onde eu gostava mt no primeiro patch segundo foi mais o menos ja esses dois ultimos sao horriveis totalmente desbalanceados e com um RNG  nojento; e nem preciso falar nos balanceamentos dos campeoes né a cada atualizaçao eles deixam um boneco um deus dai em vez de na proxima att eles vao la e buffa outro boneco o deixando quebrado em vez de só nerfar pra equilibrar... mano serio tenho vergonha dessa equié de balanciamento do tft .

os cara tao ganhando pra deixar o jogo cada vez pior, unico patch equilibrado foi o primeiro depois só decadencia vergonhoso uma empresa desse tamanho n se atentar a isso.
eu fui na esperança desse novo patch ser melhor que os outros mas só me decepcionei continua a mesma merda se pa ate pior. abri uma partida agr mesmo e simplesmente quando termino o primeiro PVE tinham dois caras com 4 neekoshelp

mano como pode isso ? isso é o balanceamento de vcs ? e sei mt bem que n sou só eu que reclamo dessas coisas tem streamers que avisam vcs que tao fazendo merda mas vcs nao dao ouvidos. 

espero mt que essa merda de jogo caia no esquecimento e de um preju fodido pra vcs pra aprenderem a ouvir seus players 

to revoltado 

11 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu não gosto do TFT, é simplesmente full RNG, chato d+ você não poder fazer a comp que esta tentando fazer, pq para de vir os campeões que você quer, ou então começa a vir coisas que não combinam com sua comp.. conseguia aturar no TFT la na época do beta / 1° ''versão'' definitiva, na época dos selvagens, nobre e essas coisas, era bem mais divertido, atualmente tem sempre 2 ou 3 comps que se vc fizer fica impossível perder..

ter colocado blitz nexus > ter colocado TFT
Highlighted
Lenda
Lenda

Enquanto eles estiverem ganhando dinheiro do Passe, não ligarão para balanceamento.
A mesma coisa do League of Legends.
Highlighted
Tropa
Tropa

vocês tem que se adaptar as mudanças...
Highlighted

mas cara adaptaçao é uma coisa o que to dizendo é equilibrio de jogo
n é saudavel um jogo desbalanceado nem para os players nem para o proprio jogo
se adaptar seria estudar as comps aprender os novos bonecos medotos de jogo e etc
mas n adianta vc fazer isso se a rito te obriga a jogar com duas comps pq elas estao desbalanceadas entende
esse tipo de game prega a diversidade de opçoes de comps varias formas de se ganhar
mas me diz o tem como ganhar de varias formas se tem a supremacia de duas comps ?
entende o que eu digo, eu n to dizendo que n quero mudanças mas sim que tenha equilibrio
somente isso
Highlighted

concordo
infelizmente a rito ta virando mercenaria assim como a blizzard a EA e varias outras
isso é triste pq jogo jogos dela des de 2013 e só vejo cada vez menos cuidado com os players
o dinheiro fala mais alto que a nossa voz
Highlighted

tipo em questao a nao conseguir pegar os bonecos que quer isso demanda um pouco de entendimento do jogo pq tem a quantidade especifica de cada personagem na partida, se por exemplo o lobby ta cheio de fizz dificilmente vc conseguira um fizz, ai entra seu entendimento saber quantos fizz sao total e quantos restaram para compra
isso n é RNG mas sim questao de porcentagem entende
mas de resto concordo com o que vc diz
era mt mais divertido e equilibrado o set 1
saudades daquela epoca
Highlighted

@Akiyza Eu gostava de TFT, o jogo tinha RNG sim, mas era muito mais divertido, tinha skill play envolvida, posicionamento, transição, estratégia, mas adicionaram tanto RNG no jogo com o tempo e deixaram tão desbalanceado que eu parei de jogar por n me divertir mais, antes eu sentia q se eu fosse bom, eu consistentemente ficava entre os 3 melhores toda partida, agora o jogo virou sorte, não é mais um auto-chess, virou um jogo mais focado no 4FUN, destruíram o modo pra min.

Highlighted

@Draicker que honra ser mencionada por você :b, mas concordo com oq disse, atualmente sempre existem 2 ou 3 comps roubadas, que são impossíveis de perder o jogo.. não tenho nem vontade de upar o passe do tft (achei ridículo criarem um passe pro tft.. a recompensas grátis são horríveis, e ou quando aso minimamente decente, precisam de 30 ou 40 níveis de passe...)

Beta / 1° set > All
Highlighted

@Draicker Eu achava q iam melhorar o TFT nessa atualização, conseguiram piorar o jogo de um jeito inacreditavel, já começa com o Bardo, o cara faz Bardo com Shojin e Runaan e pega nv 9 no round 4-2 facilmente e isso é mt frustante, enfrentei um jogador nv8 enquanto eu estava no nv4 antes dos golens.

oq vejo mt gente fazendo é fazer Guardiã Estelar e transformar Bardo em Guardiã Estelar pra pegar nv9 enquanto os outros jogadores estão no nv5, dps vendem o bardo e colocam o item na Riven ou Urgot.

*center>
Highlighted

@Mydgar Sempre a Riot em vez de focar em balancear e ajustar oq ainda ta precisando prefere lançar coisas novas e o resultado e q chega muito desbalanceado e demoram meses a balancear, quando começa a ficar balanceado eles lançam algo ou mudam tudo, ai o mesmo problema persiste sempre, é bem triste essa política deles.

Cara, se me permite dizer, RNG é o basico do modo autochess. Autochess n é modo de vc já startar a partida com um comp pensada, é justamente se adaptar ao rng e ver oq vc pode fazer, EMBORA o TFT seja o mais manipulável de todos os autochess q joguei (ou seja, o com menos rng envolvido), tem item q é entregue pra ti de bandeja, e os itens são os q mais fazem a diferença nas comps (tipo, n vale muito se vc querer fazer star guardians se vc so pegou arco, bf, cota e luva)

E nos patchs anteriores de fato sempre tava tendo algum comp sobressaindo a outra, mas nesse ultimo set tem 4~5 comps inSanas (muitas delas cm muitos itens defensivos alias, q é bom quando vc n tem 'sorte')

e sobre o balanceamento tb, primeiro patch, proximo muda, proximo tb muda, e foi assim o set passado inteiro, e eu acho até legal na vdd, pq torna mais coisa jogavel.