cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CaBulllozzO
Tropa
Tropa

mano da nojo ver a riot coloca um game que e pura sorte de tft :D

cara 90% é sorte o resto dos 10%é tatica,  e vem a falida riot coloca o nome do game de tft 😄

tipico dos inuteis

12 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Se é 90% sorte como vc explica os jogadores q estão no Challenger e com consistência sempre terminam entre os 4 primeiros? Eu digo q sorte é um fator, mas é usado como desculpa assim como "A culpa é do meu time" no lol normal, simples, evolua, adapte-se ao q o jogo te proporciona, tenha conhecimento de jogo, q vc n depende de sorte, utilize o RNG ao seu favor. O jogo é muito bom e muito divertido pra quem sabe jogar.
Kiruki
Arauto
Arauto

Você alguma vez que já jogou Pokémon competitivamente?
Lá, coisas como crítico, miss, condições, matchups desfavoráveis acontecem; mas nem por causa disso ninguém o chama de jogo de sorte. É um jogo de estratégia aonde a sorte pode acontecer, mas você não joga baseado nela.

Estratégias baseadas em sorte tendem a ser inconsistentes e podem ser facilmente vencidas por player experientes.
O mesmo vale pra TFT.

A sorte está mais permitir experiências únicas.
Eu me lembro de partidas aonde eu estava perdendo e no carrossel veio um item que salvou minha pele.
Pode ter sido uma sorte grande, mas isso não quer dizer que SÓ ganhei por causa dela.

Usando teu argumento, até o Summoner's Rift padrão precisa de sorte de não vir troll no seu time pra ganhar.
Mesma desculpa de quem não tem paciência de tentar aprender como o jogo funciona para tentar evoluir e prefere apontar dedo pra qualquer coisa menos pra si mesmo.
Lilium Nanum
Aronguejo
Aronguejo

sóq ueria um equilibrio sobre a distribuição d eitens

simples eles n tem oque fazer e passa o dia todo jogando, ganhando e perdendo partidas infinitamente

ou você e tão burro como essa riot inútil que não percebe isso

@Kiruki  escreveu:
Lá, coisas como crítico, miss, condições, matchups desfavoráveis acontecem; mas nem por causa disso ninguém o chama de jogo de sorte. É um jogo de estratégia aonde a sorte pode acontecer, mas você não joga baseado nela.

Estratégias baseadas em sorte tendem a ser inconsistentes e podem ser facilmente vencidas por player experientes.
O mesmo vale pra TFT.

Eu me lembro de partidas aonde eu estava perdendo e no carrossel veio um item que salvou minha pele.
Pode ter sido uma sorte grande, mas isso não quer dizer que SÓ ganhei por causa dela.

Usando teu argumento, até o Summoner's Rift padrão precisa de sorte de não vir troll no seu time pra ganhar.
Mesma desculpa de quem não tem paciência de tentar aprender como o jogo funciona para tentar evoluir e prefere apontar dedo pra qualquer coisa menos pra si mesmo.

WTF tu já jogou Pokemon ????

Apesar de ser sorte tem vários itens pra buffar status como ATK. DEF. e Critical...   Tem as match-ups, geralmente os mais espertos pegam pokemon de 2 TIPOS que aprendem 4 MOVIMENTOS DE DIFERENTES TIPOS CADA e ainda tem a questão de treinar IV e EV.  OU SEJA, tem sorte ? TEM! PORÉM TEM UM PREPARO ANTES, E A SORTE É MINIMA!

Agora TFT é um lixu, tu só joga baseado na sorte, e não vice-versa como você faz nos concorrentes!

Só o que estou vendo é frustração por não entender como funciona o jogo, TODO game tem RNG, se não houver este tipo de fator o game fica monótono, há diversos fatores mais importantes no TFT que sorte, como combar sinergia, posicionamento, rotação de champs early / late, transição, eco, high roll e etc... Menos chororô e mais gameplay glr ^~
Challenger e upando platina II smurf aqui

Agora um adendo rápido, vamos parar de ser tóxico? Pra que ter uma comunidade dessas? Creio que nenhuma mãe deu essa educação não.. 

Mano. Eu tava me referindo à pokémon competitivo.

VGC, Wi-fi Battles, Tier OU, UU, RU, etc ...

Pelo visto tu não entendeu meu argumento e continua achando que TFT é jogo de sorte pois não sabe como evoluir nele.

@4UM PoppyPresida  escreveu:

@Kiruki  escreveu:

O mesmo vale pra TFT.

WTF tu já jogou Pokemon ????

Apesar de ser sorte tem vários itens pra buffar status como ATK. DEF. e Critical...   Tem as match-ups, geralmente os mais espertos pegam pokemon de 2 TIPOS que aprendem 4 MOVIMENTOS DE DIFERENTES TIPOS CADA e ainda tem a questão de treinar IV e EV.  OU SEJA, tem sorte ? TEM! PORÉM TEM UM PREPARO ANTES, E A SORTE É MINIMA!

Agora TFT é um lixu, tu só joga baseado na sorte, e não vice-versa como você faz nos concorrentes!

Desculpa lokão, mas pra min quem fala q TFT é pura sorte, ou não jogou o jogo, ou não gostou e não teve paciência de jogar e aprender, é de uma ignorância muito grande falar q TFT é apenas sorte, lógico o fator sorte influência mas se vc for bom vc ganha muitos jogos e fica sempre no top 4.

cara, o jogo é carecedor de tatica, as duas unicas são fazer eco pra dps dar big rerolls ou rushar level pra tentar ter prioridade nos campeoes de custo alto. entao vc tem sorte no drop de gold, item e campeoes que saem na loja. nao bastasse isso, vc tem q ter sorte até na posição (no mapa e nao no rank) que cai no carrossel, spawn que te favoreça pegar o item/champ q vc precisa. nao adianta tentar fazer comps que estejam no meta, pois depende de rng, nao adianta conhecer todos os champs, comps e status se vc nao consegue manipular nada, a nao ser esperar pelo rng. o maximo que da para fazer é contar campeoes e calcular probabilidades, como no blackjack e ou poker. porem, diferente do poker (ou truco, para quem nao conhece o outro) , onde vc pode blefar, no tft vc tenta montar a melhor comp que for possivel de acordo o rng sorteado no inicio da partida (sim, acredito eu ,q o rng do jogo, como esta, é sorteado unicamente no inicio da partida) para definir a ordem de aparição dos champ por toda a partida. posso estar errado sobre isso, mas tbm tem outro fator q contribui negativamente para a experiencia com o jogo, é o comportamento da rito, quando falta clareza quanto a formula do rng e a algumas regras/protocolo do jogo bem obscuras.

@CaBulllozzO  escreveu:
simples eles n tem oque fazer e passa o dia todo jogando, ganhando e perdendo partidas infinitamente

ou você e tão burro como essa riot inútil que não percebe isso

Ta falando burrice. Falando coisa sem saber.

A partir do platina, você começa a ganhar menos da metade dos pdl quando ganha do que quando perde. Uma vitória em 1o da pouco mais de 30 pdl, uma derrota em 8o perde mais de 60 pdl. Ou seja, se você ganhar duas, com uma derrota você perde todos os pdl que ganhou, então você precisa ganhar MUITO mais que perder pra conseguir subir nos elos mais altos.

Não acho que o jogo carece de estratégia, se for olhar a infinidade de posicionamentos possíveis que podem mudar completamente o resultado da partida, se for olhar a forma como os itens podem ser utilizados(pois são muito úteis no early, mas se colocados no campeão errado te assombrarão pelo resto da partida), tem muita estratégia a ser tomada.

Falar besteira qualquer um fala, quero ver estudar um pouco antes de sair abrindo tópico.

@PeagaSP
Fraco.
Há táticas que envolvem economia para roletar e outras de big roll.
Estratégia de Early Game (assassinos e pistoleiros), tende a roletar cedo.
Estratégia de Mid Game (Metamorfos e Feiticeiros) tendem a roletar por volta do nível 6
Estratégia de Late Game (Karthus, Yasuo ou Kayle) o povo roleta no nível 8. Ou pode tentar no nível 7 e esperar que o 0.2% faça seu trabalho.

O carrossel ser aleatório incomoda, mas você tem que saber se adaptar às condições do jogo, afinal, não é só você que quer ganhar.

Outro fator, o objetivo do Team Fight Tatics é você saber jogar com as cartas que tem. Você até pode querer seguir o meta, mas se o jogo está te dando outro caminho, melhor seguir esse para garantir Top 4.

Ex: Eu curto estratégia de Nobres (mesmo após os nerfs), mas tem partidas aonde vem outras coisas e eu buildo com elas.
Já joguei com Yordles, Feiticeiros, Elementatistas, Assassinos; comps alternativas pois o jogo me beneficiava isso. Além disso, isso é só a ponta do iceberg. Players experientes sabem transitar de comp. Já teve composições aonde eu comecei de Wild, transitei pra Demônio + Elementatista e finalizei com Yordles + Feiticeiros.

Tem RNG no jogo? Mas é ela que deixa o jogo ser estratégico. Pois você tem que saber assimilar o que o jogo te dá, gerenciar os itens para se encaixar melhor para sua composição, ou até mesmo saber guardar itens para por para alguém mais pra frente (faço isso bastante com Kayle) e posicionamento; pois após o primeiro dragão, posicionamento é o fator mais importante.

Ou seja, disser que o jogo é só sorte, é porque você ainda não gastou o tempo necessário para entender como funciona. E se fosse apenas sorte, e não habilidade e estratégia; não teria motivos para rankear, pois é impossível melhorar sua sorte; mas é possível melhorar suas estratégias.

Boa cara.
Esse povo fala que TFT é só sorte pois não quer parar para aprender como funciona.
Quando o jogo lançou, eu pensei que era fácil e que era só sorte e tomava no cu bonito.
Tive que gastar 1 mês estudando o jogo e mais um 1 mês estudando de novo para realmente aprender.
Hoje, estou no Platina 2 (menos de 5% do server) e me orgulho do meu marco.

E como você falou, após o Platina, uma derrota faz você perder todo seu progresso; então saber se segurar pra ficar no Top 4 é essencial para continuar subindo. O povo não entende que a RNG faz parte da gameplay do TFT, mas que ela não é mandatória para vencer.

Claro que há casos aonde a sorte é muito alta ou muito baixa, mas não podemos tratar essas exceções como se fosse regras.