cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

minha opinião do modo Frente Unida

este modo é a melhor modo que a equipe do LOR já fez, pois alem do trabalho em equipe ser desafiador, facilita a socialização entre os jogadores. os contras deste modo é a comunicação, pois os emotes do modo não são nada claros, isto só dificulta a comunicação da dupla. a outra coisa é que os campeões da AI já então com nível 2, isto é muito apelão. no geral o modo é muito bom, mais da pra ficar muito melhor

Tags (1)
2 RESPOSTAS
Sebuman
Aronguejo
Aronguejo

Eu também gosto muito desse modo e, pra mim, a IA já começar com campeão nível 2 não é problema nenhum: é bom que torna as coisas mais difíceis. xD

Porém, uma coisa que eu percebi é que os decks de combo são os que mais têm sucesso, especialmente os que tem Zoe ou Lee Sin (se tiver os dois é vitória garantida). Isso mostra o quanto o deck de Lee/Zoe é dominante no meta atual - detalhe que eu nem gosto de ir ranqueada com ele, mas montei ele só pra ter uma boa opção de deck combo no Gauntlet (e também pra puxar ban).

SShadowW
Dragão
Dragão

Pra quem joga com outros players realmente o modo é interessante
Pra quem não joga, meu caso, não atrapalha em nada

Então é um modo bem válido

Única coisa que não achei bom foi depois dos jogos aparecer aquela tela para adicionar, poderia ter opção de desativar isso