cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

não consegui entrar na partida e tomei ban injustamente

Fui começar a partida e o jogo SIMPLESMENTE NÃO QUIS me colocar na partida. Tomei ban injustamente e cai de patente por pura culpa do cliente do jogo. Minha net tem 300 mb e meu pc tem configuração suficiente para rodar o game sem erro. Isso desestimula o jogador regular porque o ban foi de uma hora e não vou ser recompensado por um erro que foi de vcs... isso é lamentável e inaceitável alem de ser revoltante...   Minha paciencia com esse jogo esta chegando ao fim, o que é triste pq tem muito potencial. 

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

meu amor, faz um ticket
pronto
Highlighted
Moderação
Moderação

Bom dia, gabaao-7808! A gente entende a sua revolta, é bem chato perder patente por causa de um erro do game. Para evitar que isso se repita, é legal conferir se os drivers estão atualizados, um programa bem legal para isso é o Driver Booster.
Você também pode tentar isso aqui:

. Fazer a atualização do Windows Update;
. Colocar o Riot Vanguard na lista de exceções do seu antivírus e do firewall dessa forma:
`Vá em Painel de Controle > Sistema e Segurança > Firewall do Windows > Permitir um programa ou recurso através do Firewall do Windows.
**Arquivos para colocar na exceção do firewall:**
C:\Riot Games\VALORANT\live\VALORANT.exe
C:\Riot Games\Riot Client\RiotClientServices.exe
C:\Program Files\Riot Vanguard\vgc.exe`
. Faça uma inicialização limpa: https://support.microsoft.com/pt-br/help/929135/how-to-perform-a-clean-boot-in-windows;
. Executar o client como administrador

Caso isso aconteça de novo, pode procurar a gente através de um ticket ou dos nossos canais.