cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

o problema com o rei destruido

como geral ficou bizarro e o rei ficou só albino ?

o rei 

ErPN8V3XEAEoU6n

o resto

Legends-of-Runeterra-1.7-yama-ic%CC%A7erig%CC%86i

d66865a788723f81431fa93fbe23f2dd

EmP5r39W8AAtKxK

o rei não parece que veio da ilha das sombras 

5 RESPOSTAS
snatcher
Aronguejo
Aronguejo

realmente ele é de camaveia, não das ilhas XD

você sabe o que eu quis dizer

não mas eu entendi, talvez por ele ser uma pessoa com habilidades magicas ele pode ter se protegido da ruina, mas acho q com a chegada da isolde tudo seja explicado, rlx q vai ter mais 3 champs e 1 jogo falando de tudo do pq, como ele é assim e etc
Kataventoo
Arauto
Arauto

O que tá me deixando bastante preocupado é esse buff absurdo que ele ganha de velocidade de ataque + invisibilidade + Dano na vida igual a espada do rei desde o primeiro lvl com o Q, estou imaginando ele com a espada e o Q lvl 5, realmente me preocupa isso.

A aparência é ridícula, mas as habilidades parecem bem complicadas de lidar, pois ele pode entrar invisível, dar dash (que não é pequeno) te atordoar e não parar de te bater com dando sobre a sua vida e com muita velocidade de ataque, sei lá, isso é bem complicado, um master yi com dano sobre a vida, fica invisível e da atordoamento? Sei lá...

Isso sem falar da Ult que reseta e ele não tem custo de nada para usar skills, nem mana, nem energia, nada. 

Enfim. 

Ele foi um mago poderoso, foi ele quem transformou a ilha das benções em ilha das sombras (não lembro se ele amaldiçoou ou ajudou a fazer tal coisa, a aparência dos monstros da ilha das sombras aconteceu por ações que o rei tomou e tal (não lembro a história toda) mas a aparencia dele é diferente dos outros monstros por isso, devido a ele não ter nascido nem crescido lá, personagens como hecarim e kalista morreram e reencarnaram por isso o visual é mais macabro. Acredito que as lores pós guerras rúnicas vão mudar e ai sim vai dar pra entender 100%.