cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

o tft ta uma porcaria depois das ultimas atualizaçoes

estao estragando tft ta mais chato e dependente de sorte a cada atualizaçao

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Infelizmente o SET 2 piorou muito o TFT, eu gostava bastante de jogar o SET 1, pq tinha muito mais possibilidade de outplay com posicionamento, tinha até coisas mecânicas que dependiam de habilidade, agora vc só coloca os champs ali nos hex q dão os buffs, posicionamento estratégico n existe mais nesse board maior.
French maid
Tropa
Tropa

A jogabilidade mudou mas ainda depende de skill sim.
Agora é saber jogar nos hexs que dão buff e saber posicionar sua comp ao redor deles. Além disso, não é tão dependente da sorte, é só usar os números ao seu favor

Tenta se divertir que vai valer a pena, confia

@French maid  escreveu:
A jogabilidade mudou mas ainda depende de skill sim.
Agora é saber jogar nos hexs que dão buff e saber posicionar sua comp ao redor deles. Além disso, não é tão dependente da sorte, é só usar os números ao seu favor

Tenta se divertir que vai valer a pena, confia

No meu caso eu tentei amigo, joguei mais de 200 games no SET 1, e cheguei próximo a essa quantia no SET 2, não tem como comparar, o SET 1 era muito mais divertido, tinha muito mais outplay, as transições eram mais dahoras. 

a galera agora so pega build pronta de stremer/youtuber e pronto, vc vai jogar ranqued e vc ve todo mundo literalmente com a mesma build, não tem graça nenhuma mais, e muito menos depende de habilidade/conhecimento, agora é sempre a mesma galerinha fazendo a mesma comp, muito chato, riot lança e lança campeão e buffs diferenciados no tft para a galera sempre fazer a mesma.

esse poste e meio antigo mas sinceramente nunca vi tanta bosta digitada, TFT e muito dependente de sorte , vc depende da sorte pra cai o boneco que vc quer na roleta. vc depende de sorte pra upa o boneco vc depende de sorte pra pega item, tft vc num tem autonomia pra quase nada, , o jogo ta quem tem mais sorte no momento pra pega os melhores bonecos pra faze a melhor comp ou quem tem mais sorte pra consegui upa tudo nivel 3.