não da pra escolher pq ja iniciou e acabou e eu entro no game com item aleatorio e champ aleatorio... tinha que esperar todos conectar né riot...
@Bola d Neve escreveu:
Comigo também. Detalhe, antes da att isso não acontecia aqui, eu conseguia pegar o champ no primeiro carrossel numa boa, porém depois dessa att o jogo fica travado e só destrava no fim do carrossel. NA ATT!
Mesma coisa comigo, antes da atualização eu conseguia escolher numa boa, sem NENHUM problema, mas depois que entrou o último patch começou a carregar pra mim só quando acaba o tempo do carrossel.
Não sei o que pode ser, porém testei outra conta no meu computador e uma funcionou já a minha não funciona.
Talvez seja o mapa (aparência);
pequena lenda (Já que a conta que testei tinha apenas o espirito do rio)
Sei que é algo relacionado a conta, não ao cliente, já que reinstalei 2x.
Eu consegui resolver da seguinte forma:
Como citado anteriormente usei duas contas diferentes uma funcionou e outra não, então não tinha a ver com cliente, a Riot até podem consertar com uma atualização futura.
O caso é que no menu principal do League of legends há três opções de tamanho de janela (1024x576, 1280x720, 1600x900) eu estava usando 1600x900 em uma conta e a outra que não estava configurada estava 1024x576, foi mais uma jogada de sorte.
Quando fui na minha conta de diminui o tamanho da tela, voltou ao normal e o primeiro pick funcionou normalmente.
Espero ter podido ajudar em algo. ;D