cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

primeira escolha de itens do tft bugada...

não da pra escolher pq ja iniciou e acabou e eu entro no game com item aleatorio e champ aleatorio... tinha que esperar todos conectar né riot...

8 RESPOSTAS
Belle Seraphïne
Aronguejo
Aronguejo

Não é questão de conectar, é carregamento do mapa, acontece comigo tambem.

Comigo também
Bola d Neve
Tropa
Tropa

Comigo também. Detalhe, antes da att isso não acontecia aqui, eu conseguia pegar o champ no primeiro carrossel numa boa, porém depois dessa att o jogo fica travado e só destrava no fim do carrossel. NA ATT!

@Bola d Neve  escreveu:
Comigo também. Detalhe, antes da att isso não acontecia aqui, eu conseguia pegar o champ no primeiro carrossel numa boa, porém depois dessa att o jogo fica travado e só destrava no fim do carrossel. NA ATT!

Mesma coisa comigo, antes da atualização eu conseguia escolher numa boa, sem NENHUM problema, mas depois que entrou o último patch começou a carregar pra mim só quando acaba o tempo do carrossel.

@Bola d Neve antes da atualização quando carregava, o personagem estava do lado dos itens e depois de 1 seg abria e agr aparece direto com item escolhido e champ aleatorio...
CizoWhite
Tropa
Tropa

Não sei o que pode ser, porém testei outra conta no meu computador e uma funcionou já a minha não funciona.

Talvez seja o mapa (aparência);
pequena lenda (Já que a conta que testei tinha apenas o espirito do rio)

Sei que é algo relacionado a conta, não ao cliente, já que reinstalei 2x.

Eu consegui resolver da seguinte forma:

Como citado anteriormente usei duas contas diferentes uma funcionou e outra não, então não tinha a ver com cliente, a Riot até podem consertar com uma atualização futura.

O caso é que no menu principal do League of legends há três opções de tamanho de janela (1024x576, 1280x720, 1600x900) eu estava usando 1600x900 em uma conta e a outra que não estava configurada estava 1024x576, foi mais uma jogada de sorte.

Quando fui na minha conta de diminui o tamanho da tela, voltou ao normal e o primeiro pick funcionou normalmente.

Espero ter podido ajudar em algo. ;D

GG CIZOWHITE VC ERA PRA TRABALHA NA RIOT GAME CARA ELES TEM QUE TE CONTRATA KKKKKK