Eu sendo enganado achando que poderia jogar um jogo de cartas onde o dinheiro realmente não determinasse a vitória (como o hearthstone é, por exemplo). E quando entro no LoR, só tem deck basico sem carta que Comba, e para montar um deck do seu gosto, você tem que comprar pacote de cartas ou se matar de perder pra ganhar xp e pegar cartas aleatorias e fracas, decepção Rito...
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Rapaz, com Wildcard eu peguei o boneco mais roubado do jogo inteiro DHUASUHDUHA nada vai me fazer acreditar que esse jogo é Pay2Win tão cedo, somente que ele é desbalaceado 😛
Quem quiser saber de qual menino estou falando, é esse aqui, ó:
Concordo que com dinheiro facilite bastante a compra de cartas, mas isso não impede de montar decks bons com os curingas. Eu joguei muito no normal em todas as regiões pra pegá-los. Ajudou bastantes ate, meio limitado a 2 ou 3 decks competitivos que rodam ranked. A questão é essas cartas K.D.A... em específico a ''go hard'', 1 de mana 5 de dano em TODOS os inimigos e no nexus. fala serio né riot, aumenta o custo disso e diminui o dano pra 3 pra ficar equilibrado!