cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
T O R D I N O
Aronguejo
Aronguejo

"TFT PRO MEU CELULAR" Calma jovem

Olá bobos e bobas, eu ja vi bastante gente indo e vindo perguntar o "PORQUE NAO TEM TFT PRO MEU CELULAR" ou "QUANDO SAI" trago boas e más noticias, dependendo do seu DISPOSITIVO talvez infelizmente nem venha a ter, pois por mais que seja um jogo mobile, ele tem requisitos basicos, e esses são: para iOS, iPhone 6S ou superior; para Android, OS7 ou superior, com 1,5G de RAM, hardware de 64-bit de variação. 

CASO vc não saiba as configurações do seu dispositivo, pesquise, caso voce tenha sim os requisitos e ainda sim o jogo não esta disponivel, e melhor aguardar, pois talvez em alguma atualização eles arrumem o problema, porem na crise atual, talvez demore um pouco mais, tenha paciencia, beijos, nao sai de casa meo ❤️

"Robo significa escravo, e eu não sou robo de ninguem" ~Mech Sion :Champion98:

6 RESPOSTAS

Eu so queria jogar esse joguinho logo :ccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc

c pah nunca vai sair isso dai

Eu aguardo, faz meses, uma resposta concreta da Riot sobre o lançamento de TFT para dispositivos 32 bits. É difícil ver outras empresas, como a Tencent, com auto battlers rodando em, quase literalmente, qualquer dispositivo e a Riot ainda insistindo em não otimizar seus jogos ...

E NO MEU CASO, ANTES TINHA AGORA NAO TEM MAIS KAKAKAKAKKAA :c

tenha fé bixo

realmente é um vacilo