cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

reclamações que eu tinha feito no fórum errado

Não sou o rei da verdade, e quero suas opiniões podem ser uteis para me fazer mudar de ideia.

Atualmente o jogo tem suporte a compras da moeda do game,no qual e usado para abrir baus que geram cartas(pay to win),mais o que realmente esta em comodando são as cartas de fleijord,principalmente braum e tryndamere. Motivos:
Braum com as cartas do poro ficam imoral,elas curam ele,tem dano base relativo e bastante vida,o que o torna dificiu de ser iliminado principalmente com dack de piltover(basicamente so com speel).Mais comparado a TRYNDAMERE a coisa e outra pois o boneco está quebrado, como isso foi pro game de testes eu não faço ideia, o boneco custa 8 de mana, no qual e balanceado se comparar a sua habilidade especial, o problema e que a habilidade especial além de revive independente se foi em combate ou speel ainda aumenta seus atributos bases que já são altos demais, exemplo: cartas como zed e jinx não passam de 5 de hp, o braum que uma carta para tank tem 5 mais pra isso ele fica com 0 de dano,o trynda não, o que deveria ser uma carta de puro dano possui como base 8 de dano e 4 de vida( lembrando que ele revive) o que estou dizendo é pros status dele a ultimate não deveria existir, detalhe se vocês acham q ele esta balanceado vocês estão errados e como dizer ´´se nois tirassemos 1 de vida do braum poderiamos dar 8 de dano base``,enfim tem mais motivos ainda por ele não esta legal,vocês mesmo sabem o absurdo que ele fica se vocês matarem ele neh? sim 9 de dano e 9 de vida, o que piora são duas coisas o boneco pode receber buffs de outras cartas e ainda o sistema de regras o beneficiam, exemplo:
1 se a carta do inimigo for muito forte em atributos você não pode defender o ataque dele.
2 o nexus possui 20 de vida base.
mais o que você quer dizer?
simples se o trynda receber um buff de +1 de dano, o jogo acaba em 2 raunds independete do que o oponente fazer, lembresse que o inimigo não vai está só com um trynda na bancada e sim com varios até por que só vai dar pra usar o trynda na 8 rodada, que por sinal e geralmente o momento em que o pessoal vai quere colocar outros champs pra começar upar (jinx ou karma por exemplo) ou seja uma jinx não para um trynda desse entao ela vai ser colocada em outro lugar,e pra piorar o trynda possui o fear(pera o boneco que pode passar de 10 de dano possui fear?)sim o que siguinificar que almenos 10 de vida você vai perde quando ele upar(mais e se eu tacar outra speel nele?) vai enfrente lembres-se que vai ter que gastar no minimo 9 ou + de mana, o que vai deixar o inimigo te atacar com outras pesas como ele quiser,enfim era isso eu sei que uma fase de teste do jogo por isso não vou crucificar mais devo dizer que o jogo em si está muito bom e claro devo adivertir, pois eu como gostei do game,gostaria de ver ele brilhar.(alguém me da akali nesse jogo please).

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: reclamações que eu tinha feito no fórum errado

Eh.. Nesse tipo de situação a gente tem que apelar também, não é? HUDUHASHUD

Faz ele perder o life e use isso:
Resultado de imagem para vengeance legends of runeterraDepois, se você for um panaca 5 estrelas como eu, jogue isso:
Resultado de imagem para COMMANDER LEDROSSe você tiver dois Ledros, sucesso, mas senão...
Resultado de imagem para spectral matron legends of runeterraJogue essa antes do Ledros e depois jogue o Ledros.

Se o cara não tiver tiltado até aí, boa sorte d(=w=   )

A H
Highlighted

foi mal cara kkkkk mais não consigo entender o que você quis dizer pois os links das imagens tao off
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eita, jão DHUSAUHDUH

As cartas foram:

- Vengence (depois que o Trynda tiver morrido uma vez)

- Commander Ledros (Muito OP, mds)
- Spectral Matron (Tá com bug de duplicar o Commander Ledros ao ele morrer como efêmero e mesmo assim voltar pra sua mão, ROUBADÍSSIMO!)

A H