cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Área de denuncia/tribunal

Olá,

Gostaria de saber se tem possibilidade do tribunal voltar, ou ter alguma área exclusiva para denúnciar jogadores, pois reportar ou pedir pra reportar algum infrator in-game não esta adiantando muito (ao meu ver).

Pelo o que eu notei, tem muitos jogadores passando dos limites e não estão recebendo punições.

Spoiler
Eu me lembro que antigamente tinhamos, e era bem dinâmico na hora de punir.

13 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Área de denuncia/tribunal

O tribunal não vai voltar tão cedo esse link a RIOT fala o motivo https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/08/will-tribunal-return/ 

Highlighted
Lenda
Lenda

Infelizmente a Riot não tem planos para voltar com o sistema do Tribunal. Você tem que mandar um tíquete denunciando o jogador ou reportar ele logo após a partida.
Highlighted

Cara eu tava muito afim de liberarem o tribunal para um grupo seleto.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Lenda
Lenda

@Song of Moon Tmabém já pensei nisso. Mas quais seriam os critérios de seleção? Acho que os jogadores não têm competência para julgar o caso de outros, teriam que ser Rioters para que o sistema fosse justo.
Highlighted

@Dizzie@  escreveu:
@Song of MoonTmabém já pensei nisso. Mas quais seriam os critérios de seleção? Acho que os jogadores não têm competência para julgar o caso de outros, teriam que ser Rioters para que o sistema fosse justo.

Cria um sistema pequeno com jogadores de comportamneto positivo exemplo: RaidCall. Adiciona um grupo pequeno de monitoria só para reevisar alguns dos reports que eles criarem. Abre esse sistema para poucas pessoas tipo 100 e etc... Detalhe que também seria bom adicionar um política de privacidade para não deixar pessoas criarem vídeos e outros sobre o sistema para não expor outros. EEEEEEEEE o sistema deveria analisar jogadores reportados por chat e obvimente dar um extra para jogares que estão reportando certo... Ah, mas como o sistema próprio vai ver se estão reportando certo?

Simples, é só não mostrar o número de report's que tal jogador recebeu por exemplo: Se um jogador recebeu 4 ou mais report's de xingamento é claro que ele é culpado.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Lenda
Lenda

@Song of MoonTambém há a questão da frequência. Não tem como garantir que uma quantidade suficiente de membros se mantenham ativos para julgar o caso de milhares de jogadores do servidor (os rioters mal dão conta disso, e olha que eles são pagos). Vamos aceitar a realidade, o Tribunal é um sistema inviável para a escala atual do jogo.

Sobre a Política de Privacidade e a ética nesse projeto: seria muito difícil garantir que alguém por algum motivo não expusesse o caso de outros jogadores. Praticamente impossível impedir que informações não vazassem.

Highlighted

@Dizziea inatividade do tema é quebrada pelas recompensas certas e erradas... Fora que isso é só para ganho de informação a questão que estou falando acima é no caso 100 jogadores apenas para teste. :V

Um grupo de 10 pessoas que administra 100 já consegue dar conta de visualizar os reportes, afinal você não precisa analisar os reportes com "mais reportes na partida" vocêprecisaria analisar os casos de pessoas com menos e ver os jogadores que participam desse tribunal. É uma regra bem simples olhar o reporte errado intencionalmente e ver se os participantes vão dizer que é errado.

Sobre a política de privacidade: É bem simples é só dizer que se você explanar, você fica sem receber recompensa por um mês e/ou retira ele como participante sem aviso previo... Logo o caso seria muito menor e as chances de ser espalhada para grupos é pequena seria mais aquilo de amigo entre amigo. (O que no caso não serviria muito para o servidor brasileiro, porquê brasileiro se ganha um doce ele tem que mostrar para todo mundo e comer na frente de todo mundo, mas filtraria o número desses casos) :v Fora que ainda dá de pegar essas informações desse suposto tribunal e investir como um sistema próprio que analise o padrão de pessoas que seriam toxicas digamos assim.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Lenda
Lenda

@Song of Moon Você não refutou o que eu afirmei nem provou viável a idéia desse sistema de análise de reports. A que argumentos você está se referindo exatamente? Seja mais específico. Até agora a proposta se mantém insustentável.
Highlighted

@Dizzie
na verdade a resposta para ambas foram dadas ali só que eu misturei um pouco o tema para priorizar o que eu queria ressaltar.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Lenda
Lenda

@Song of MoonVocê não foi claro no que você quis dizer. Nem refutou nem concordou com o que eu disse, apenas apresentou um amontoado de idéias aleatórias que possuem alguma relação distante com o objeto da nossa conversa. Desculpe se não fui capaz de compreender seu texto. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Olá meu nome é Elielder, queria deniciar um jogador que no meu ponto de vista nem deveria jogar jogo algum, dez-equilibrado e (esculhabado), eu estava jogando com a minha mãe de boa, por o time inimigo pegar vantem no jogo o bot dos cara ganharam a lane da gente, então esse tal que era nosso jg não comessou a ofeder a mim e a minhã mãe todo intante, eu fiquei calado e ela também e mesmo assim o cara não parava de nus ofender a todo intante a ponto de eu ver minha mãe aqui com os olhos cheio de lágrimas e bater boca não ia adiantar de nada, a gente só estava querendo se divirtir um pouco jogando e quando entra no jogo só o que tem é pessoa desse tipo acabando com a diversão das outras pessoas. Espero que entenda minhã parte e polo menos dê um puxão de orelha no cara pq assim não da.

Highlighted

Se você e sua mãe ja reportaram no fim da partida, muito bem...é isso que tem que ser feito.

Mas caso não o fizeram ou querem dar uma reforçada no report, façam um ticket para reportar esse jogador. Com certeza a equipe que cuida desta parte irá avaliar o seu caso e tomar as providencias cabíveis.

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu acho esse sistema muito falho também, parece que punem os jogadores que tentam jogar mais seriamente e os troll tão soltos no parquinho deles ; --;