cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

A falta de representatividade e a poluição do forúm

Saudações,

gostaria de informar que você, sua opinião, está melhor representado(a) quando uma postagem nesse forúm tem maior alcance. Entende-se maior alcance quando esse tem curtidas suficientes pra aparecer no feed ao lado direto da página (posts com mais GGs). Quando isso não é feito, o forúm dá margem pros trolls isoladamente atuarem, e nem permite um consenso da comunidade brasileira.

Exemplo: Postagens com reclamações sobre o Dark Harvest somente HOJE

1 - LINK

2 - LINK

3 - LINK

4 - LINK

5 - LINK

Nesse mesmo conceito, existem N postagens sobre:

- ADCs e seus problemas;

- Skins Eclipse Solar/Lunar e Congregação das bruxas.

Aí ficam 2 GGs ali, 3 ali, 1 ali... total dariam uns 12, 15, colocariam o tema em evidência, e todos teriam mais espaço para debater e cobrar a Rito Gomes.

MAS NÃO, os caras nem veem se alguém já fez, e saem flodando o mesmo o dia todo. Aí depois a galera reclama dos lgbtnamsnsdn+, pelo menos os caras souberam por um tema e debater na borra do mesmo tópico.

Eu sei que o Boards permitia isso melhor, mas... vamo tentar se virar com esse mesmo já que eles estão teimando com essa jorsa.

Eu sei que quem precisa ler não vai ler, mas eu tentei.

Obrigado pela atenção.

3 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

Eu só tenho um problema pra achar um único tópico sobre um assunto específico pelo fato de abas como "Posts com mais GGs" por algum motivo mostrarem as respostas aos tópicos criados (?).
Por exemplo, eu li um tópico com o título "A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas" ou algo do tipo, ok, eu não li, mas depois fui procurar, e além de existirem mais uns 3 tópicos sobre o assunto (é, não sei porque), ainda aparecem as respostas aos tópicos (exemplo: Re: NOVA CAMPEÃ NEEKO), coisa que até agora eu não entendo o motivo de acontecer...
Já tomou seu café hoje?
FKL Raziel
Arauto
Arauto

hmm... Minha opinião é que: mesmo tendo um post falando quase a mesma coisa que você quer falar, a pessoa se sente tentada em fazer ela mesma um novo post, talvez pra dar um UP no assunto, ou pra evidenciar que aquele assunto está na boca do povo, ou pra tentar ganhar créditos sobre aquele assunto, ou simplesmente pq não quer discutir no outro, e põe um novo só pra ficar de buenas.

Eu mesmo me encaixo em muitos desses exemplos 🙂

Se a pessoa tem algo novo para construir, ok. Mas veja esses exemplos que eu dei, não é bem um tópico sobre opiniões, e sim as mesmas reclamações.

Já parou pra pensar que se existem 10 tópicos reclamando de um tema, seria pelo menos 1 tópico com 9 GGs? Se um tópico nasce com 9 GGs na teoria, ele rapidamente teria 30, 40... quem sabe com isso nós não conseguiríamos todos os dias colocar em evidência as demandas reais, e trazer alguns Rioters pra participar com frequência.

Mas enfim, eu penso que se eu não quero discutir sobre algo, eu nem abro um tópico.