cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
É APENAS BORIS
Aronguejo
Aronguejo

AINDA INDIGNADO COM O FORÚM!!!

SIM NOVAMENTE VOLTO A TECLAR O MESMO ASSUNTO!

Apenas os jogadores que se dedicaram ao forúm entender essa dor, foram anos de forúm ajudando jogadores aqui, a RIOT NUNCA foi de dar atenção como nos davamos, realmente ainda não caiu a ficha que perdi TODOS OS MEUS PONTOS, realmente é algo injusto, agora vieram me falar de recomeço... POR FAVOR VAI! Tenham um pouco de respeito e valor em nos, pois o forúm sempre foi morto e graças a nos ele era mantivo vivo.

15 RESPOSTAS
MatheusDosXLX
Aronguejo
Aronguejo

Tem uns cara ja upando acima do arongueijo wtf. E eu ainda nem upei um cristal.
Ovelinha
Tropa
Tropa

Eu entendo a indignação amigo, mas eu não acho que se fosse possível migrar os pontos a Riot diria "Meh, deixa todo mundo com 0 pra começar de novo". Diria que é apenas uma questão de impossibilidade da ferramenta mesmo.

Olá Indiana Jungle, realmente não consigo mais encontrar forças para ficar nesse novo fórum... Foram mais de 4 anos crescendo aqui, ajudando, fazendo amizades e etc...

POIS É MatheusDosXLX, ainda temos que se conformar com isso!!!

@É APENAS BORIS escreveu:
Olá Indiana Jungle, realmente não consigo mais encontrar forças para ficar nesse novo fórum... Foram mais de 4 anos crescendo aqui, ajudando, fazendo amizades e etc...

Olha, seus esforços foram remunerados no antigo. Não acho que um contador de posts vá modificar tudo que você fez de antigamente, se você foi ativo você certamente será reconhecido por vários nomes das pessoas que aqui estão atualmente. Sim, é muito doloroso agora ser equiparado como apenas um novato por causa do novo fórum, mas isso não diminui o valor de tudo que você fez antes.

A decisão é contigo se a opressão de voltar ao nível 1 é mais forte do que a vontade de continuar usando o fórum como sua casa, com amigos e como forma de se expressar.

Geno Cyber
Aronguejo
Aronguejo

Colega...dar tanto valor a tão pouca coisa não parece algo saudável. É como se vc não tivesse muita na vida para dar valor.
Eu mesmo estou é de saco cheio dessas notificações desse forum novo sobre essas pontuações...icnones bla bla bla
Isso é tudo bobagem.

Faça uma auto avaliação e tente se cuidar cara, pois vc não parece bem.

ps: Como eu desabilito essas notificações de emblemas? Que coisa chata.

#IndianaJungle2018

Faça uma auto avaliação e tente se cuidar cara, pois vc não parece bem.

Geno Cyber, não adianta vir aqui com sua toxidade, graças a Deus não necessito disso, tenho uma vida fora dos games, familia, trabalho, namorada etc... Lamentevel ainda saber que a Riot muda, mais os jogadores continuam com a mesma mentalidade atrazada.

VIBRA D É VIDA
Aronguejo
Aronguejo

A riot não vai transferir os pontos do antigo para o novo, além de que   para receber os pontos  desse novo forum (tropa, arangueijo, cristal, e afins)   não tem nada haver com o antigo. 

Lady Ana Beatriz compreendo! Mais nada é impossível não concorda, como eu disse, apenas os jogadores que cresceram aqui iram entender.

Toxidade colega? to falando sério....
Vc não está bem. Não se fica brigando por causa de tão pouco!!

Vc ta dando valor a algo que vale menos que o titica de galinha. Não percebeu isso?
Isso é um forum...hj ta no ar...amanhã não. Qual a diferença de vc ter pontos ou não aqui?
Concentre-se nop mais importante que o forum tem a oferecer, que é a discução com outros colegas da comunidade.

Raciocina cara. Isso não é coisa de gente sã. Para mim vc precisa de ajuda e rápido.
Caso típico de viciado em internet.

High Light Yone
Aronguejo
Aronguejo

Meus gg! foram todos pra disney e.e

Geno Cyber você é formado em psicologia... Muito obrigado pela sua preocupação! Mais fique tranquilo não há necessidade de tanta preocupação com a minha pessoa, vlw man...
Magicken
Barão
Barão

ka tá bem melhor assim.
Who they hate
Arauto
Arauto

Veja pelo lado bom, parece que o fórum não vai mais ser "morto".
"Faça valer a pena!" - :Champion8: