cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vedo
Tropa
Tropa

[AJUDA] LoL CARREGANDO INFINITAMENTE

Boa noite.
Galera, eu jogo lol desde a season 2 e absolutamente NUNCA tive esse problema.
Acontece o seguinte:
Joguei uma partida, e após ela ser finalizada, fui redirecionado ao menu, e em seguida iniciei outra partida.
Eu estava na seleção de campeões quando de repente apareceu na tela: VOCÊ FOI DESCONECTADO, por 2 segundos e sumiu, e nisso o lol saiu, quando entrei novamente aconteceu o que está no print:

Vedo_0-1642467301957.png

Simplesmente está assim faz 3 dias, mas se eu entrar com outra conta, entra normalmente...
Pensei que podia ter sido banido, mas não recebi e-mail, como também ao logar não aparece nada de diferente... até mesmo no aplicativo League of Friends, da própria riot, minha conta entra normalmente lá, como carrega minha lista de amigos e tudo mais normalmente...

Já baixei o lol novamente e continua, como também já fiz o ajuste de integridade de arquivos....

Alguém por favor que tenha enfrentado isso, sabe como ajudar? 
Obrigado!

5 RESPOSTAS
Soulrytu
Aronguejo
Aronguejo

Use a ferramenta hextech e reinstala o jogo
Big Free Soul
Aronguejo
Aronguejo

na minha opinião voce levo ban , so que a empresa e tão legal que não tem  a dignidade de te dizer e ti deixa sem saber de nada , se quer saberemos quanto tem e de ban e se realmente e ban ,minha conta também ta assim

Franzatto
Tropa
Tropa

Jesus, tô passando por isso também. Deixando meu comentário porque se conseguir resolver quero saber como fez também. Mandei ticket pra eles, se me responderem lanço a brava aqui.

BAlciprett
Tropa
Tropa

Estou passando exatamente pelo mesmo problema. Acabou uma partida, tentei entrar em outra e durante a tela de seleção fui desconectado e quando voltei o client ficou assim. Não recebi nenhum email informando banimento (nem faz sentido ter sido banido, jogo de chat mutado, nunca tomei leave buster ou qualquer punição de suspensão). Abri ticket mas simplesmente ninguém me responde nada...

Exatamente, já faz 4 dias que abri ticket e 0 respostas... meu deus