cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jhiorno Jhiovana
Aronguejo
Aronguejo

Adeus Downvote, E NAO VOLTE MAIS!

RIP Downvote, não vai fazer falta.

to esperando um certo alguém criar post de reclamação do forum, que ta sempre reclamando quando algo muda... não vou falar quem....

IGNORA ESSE RESOLVIDO AQUI HASUDDHASUOH FOI SEM QUERER, QUERIA VER Q Q O BOTAO FAZIA

25 RESPOSTAS

zerinho vai ter que mostra a bunda pra trolar alguem agora

zerinho6
Aronguejo
Aronguejo

Uma coisa que ta me deixando maluco é que o "post" fica la no fundo e os comentarios do post em cima.

falando no zerinho, ó ele ali em baixo

Duds
Aronguejo
Aronguejo

eu to ficando louco é com essas signs, não tão separadas do comentario/post...

DonKG
Aronguejo
Aronguejo

Então o meme do Sky levando downvote acabou?

O mundo não é mais o mesmo.

Caramba é mesmo, qual o nome daquele com 19K de upvote mesmo? esqueci o nome ate.

Notisias urgents, Sky01 cometeu suisidio, en sua casa foi encontrada uma mensage falando ke sem downvotes a sua vida n fasia mais sentido
OwO Towa OwO
Tropa
Tropa

Claro que vai, agora como a gente vai falar para uma pessoa que ele ta falando merda?

@OwO Towa OwO escreveu:
Claro que vai, agora como a gente vai falar para uma pessoa que ele ta falando merda?
O melhor vai ser denunciar mesmo.

@OwO Towa OwO escreveu:

MEU DEUS ACHO QUE FIZ CAGADA, ACHEI QUE DESTACAR A RESPOSTA ERA PRA CITAR ASIDUHAISUDH

a gente pode bolar um sistema novo entre nós, tipo, cita a resposta do cara e coloca "Ta falando merda GG"

e quem der GG ta concordando que ele ta falando merda

80AHHD08=G8=D0HDPIDPIDASIPIDHASKÇDHASKÇD

@EstagiárioDoINSS escreveu:

@OwO Towa OwO escreveu:

MEU DEUS ACHO QUE FIZ CAGADA, ACHEI QUE DESTACAR A RESPOSTA ERA PRA CITAR ASIDUHAISUDH

a gente pode bolar um sistema novo entre nós, tipo, cita a resposta do cara e coloca "Ta falando merda GG"

e quem der GG ta concordando que ele ta falando merda

HEUHEUEUHUHEUHEHUEHUEHUE

Sei lá, esse sistema pode até funcionar bem. As vezes é necessário aloprar algum troll ou gente que fala caca nesse mundo. Eu apoio :v

Also, é impressão minha ou eles removeram o filtro de palavrão?

"Essa porra aqui é um teste."

merda, coco, é parece que não tem mais filtro mesmo \o/

VIBRA D É VIDA
Aronguejo
Aronguejo

N sabia que o zerinho dava downvote no topico dos outros. kkkkk

Quanto mais alto e mais fino melhor.

Ainda.

Quanto mais alto e mais fino melhor.

Eu também não sabia o.O, agora serio eu raramente dava downvote.
Desertz
Aronguejo
Aronguejo

aeee
Desertz
Aronguejo
Aronguejo

aeee