cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Alerta de Post ridiculamente atolado de palavras. Uma Sugestão para recompensar quem usa o Fórum.

Boa Noite, espero que esteja pecando um pouco menos que ontém, estamos com problemas na fila de entrada para o submundo.

Como já devem imaginar pelo título, eu venho propor uma pequena idéia para incentivar as pessoas que usam o Fórum.

Assim como no Jogo em sí, aqui no Fórum existe um sistema de Rank Up, por exemplo, eu sou Aronguejo 2, algo bem insignificante comparado ao nível Lenda, que pouquíssimos jogadores estão.

Nessa temporada, jogadores que investem tempo, paciência, e dedicação(acredito eu) jogando partidas ranqueadas, ganham ao decorrer da jornada outras recompensas além da Borda na tela de carregamento, como um Ícone, aprimoramento da Armadura de Rank, e por último, um Emote adaptativo com o Rank atual do invocador, somente se tornando definitivo, quando a temporada acabar. (No caso do Emote da Morgana, ele não atualiza mais o Rank)

Seguindo a mesma idéia, eu venho aqui pedir para vocês, usuários do Fórum, avaliarem a minha idéia nada original: Emotes Personalizados.

UAU! QUE INOVADOR!

É... Mas ainda é alguma coisa.

Continuando, existe atualmente 6 classes dentro do Fórum, sendo elas Tropa, Aronguejo, Arauto, Dragão, Barão e por fim, Lenda.
Cada uma dessas classes tem 3 níveis, com exceção da classe Lenda, que é definitiva, como o Mestre, Grande-Mestre e Desafiante.

Baseando-se nos títulos, seria fácil pensar em como esses Emotes seriam, um Minion, um aronguejo, a cabeça de um Dragrão, e como no Fórum essa classe tem a cor vermelha, seria atribuido o Dragrão Infernal. Esses Emotes poderiam ter pequenas animações, como aquele do Pinguim, ou os emotes de Rank do Mestre+ que brilham em pequena intensidade quando são mostrados.
E no caso dos níveis dentro das classes, serviriam de base para um aprimoramento do Emote padrão. Como assim um aprimoramento? Está sugerindo algo como nos Emotes do modo ranqueado?

Sim e não. Os emotes do modo ranqueado tem um Padrão em destaque, e oque muda é somente a parte inferior onde mostra o Rank do jogador. Para esses Emotes, eles iram ter um padrão em destaque, no caso, a sua classe no Fórum, e cada nível dessa classe irá tornar o Emote mais definido. Segue um pequeno exemplo:

No caso, irei usar a idéia mais completa até então, o Emote da Classe Dragão. Como já foi explicado acima o motivo, seria a cabeça do Dragão Infernal. Para tornar mais simples, irei chamar o Dragão Infernal de DI.

No Nível 1 da Classe, o invocador iria ganhar na sua conta um Emote estático como qualquer outro. Com o clássico rugído quando ele for usado, mas com uma pequena diferença, para não confundir os jogadores com os sons da partida. Seria uma simples imagem da cabeça do DI.

No Nível 2 da Classe, o Emote seria atualizado a primeira vez, e quando esse invocador lança-lo em partida, dessa vez ele não somente irá lançar o rugído, mas os olhos do DI ganhariam um icônico aspecto de chamas, nada muito chamativo, seria um pequeno brilho nos olhos de tonalidade avermelhada com amarelo.

No Nível 3 da Classe, o Emote teria sua ultima atualização, agora, o DI irá abrir a boca quando soltar o rugído e quando expirar o tempo dele, desaparecerá em pequenas animações de chamas, tornando o Emote simplesmente espetácular e único.
Os Emotes das outras Classes, teriam a mesma idéia de evolução, mas com elementos que condizem ao Monstro que ele está representando. E uma vez que você subir de Classe, os Emotes continuariam na sua conta, então diferentemente dos Emotes do Modo Ranqueado, você poderia usar o Emote do Arauto sendo da Classe Barão, mas você não pode usar o Emote de Bronze, se agora você é Ferro. Lamento...

Mas e o nível Lenda. Ele não tem uma representação de um monstro que encontramos In-Game, é uma M3 douradinha, oque seria atribuído a esse Emote?

Aqui é onde eu paro e deixo a qualquer pessoa que esteja disposta a dar uma sugestão continuar, porque eu não tenho a imaginação necessária para pensar em algo que seja incrível e que qualquer pessoa que ver esse Emote In-Game vai perguntar: CA***HO ONDE VOCÊ CONSEGUIU? E que ainda mantenha um contexto, ou uma idéia para que não seja fora do padrão dos outros.
O unico ponto que é essencial, é a cor Dourada em destaque, e que não tenha nenhum parecido ainda, para mostrar que esse Emote não é qualquer um, e quem tem está acima dos jogadores comuns.

Não deixe de avaliar por favor, pode ser uma avaliação positiva como "Legal" ou "Boa idéia, está na hora dessa empresa valorizar os jogadores". Ou pode também, ser uma avaliação negativa, como "Não gostei, iria incentivar as pessoas a usar o Fórum apenas pensando em benefício próprio" ou "Você só está dando essa idéia para ganhar Free Emote, deixa de ser 4Head".

Bom, é isso, estou começando a me empolgar e daqui a pouco digito algo de que me arrependerei.
5 RESPOSTAS
Highlighted

A menos que você começou a dizer besteira depois do terceiro parágrafo (fiquei com preguiça de ler, me desculpa), eu concordo contigo, talvez isso daí faça eu voltar a jogar LoL haha, atolou em palavras mesmo isso daí meu mano, talvez no lugar de emotes, ícones ou aquelas bordinhas na tela de carregamento, tipo a do Yasuo Emissário da Escuridão (quando comparada no pacote).
E pensar que eu só vim parar aqui porque dei miss click...

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted

Trágico...
Highlighted

Eu gosto da ideia, pra mim podia aparecer um desenho na nossa bandeira de acordo com o nível aqui. O lenda seria um baron com uma medalha no pescoço.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Highlighted
Lenda
Lenda

Gostei da sua sugestão, mas n sei bem qual seria uma boa sugestão de emote para Lenda.
Highlighted

KKK o único lendário?